Paul Bettany conta situação inusitada ao ser chamado para trabalhar em WandaVision

Paul Bettany como Visão em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)
Paul Bettany como Visão em Vingadores: Era de Ultron (Reprodução / Marvel)

Paul Bettany acreditava que o diretor de criação da Marvel, Kevin Feige, estava demitindo-o do MCU quando foi convocado para uma reunião de apresentação de WandaVision.

Paul Bettany é um dos atores quem tem mais tempo de casa no MCU, começando como a voz de JARVIS em Homem de Ferro, ele fez sua primeira aparição em carne e osso em Vingadores: Era de Ultron como Visão, e infelizmente encontrou seu fim em Vingadores: Guerra Infinita.

Com a morte do Visão em Guerra Infinita, Paul Bettany achou que seu tempo na Marvel havia acabado, e teve mais certeza disso quando foi chamado por Kevin Feige para uma reunião. Contudo, ele foi surpreendido ao saber que continuaria no papel do sintezóide na série WandaVision.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter (via CB), Bettany contou:

“Então meu contrato havia acabado e recebi um telefonema de Kevin Feige dizendo: ‘Você pode entrar no escritório?’ E quando o chefe liga para você e diz para ir ao escritório quando o contrato terminar, você sabe o que isso significa. Então eu olhei para [esposa] Jennifer [Connelly] e pensei, ‘Estou fora'”.

O ator continuou:

“Então eu entrei e não queria que nada ficasse desconfortável entre nós porque tem sido um momento tão bom. Então eu entrei e disse: ‘Kevin e Louis [D’Esposito, co- presidente da Marvel Studios], eu te amo. Eu entendo. Foi uma ótima corrida e sem ressentimentos'”.

“E Kevin disse, ‘Espere, você está desistindo?’ E eu disse, ‘Não, você não está me despedindo?’ E ele disse: ‘Não, íamos apresentar-lhe um programa de TV’. Então eu disse, ‘Oh, ok. Sim, estou dentro’. (Risos) Então foi assim que aconteceu. Estou sempre pensando que vou ser demitido. Passei minha vida pensando que estou prestes a ser demitido”.

A primeira temporada de WandaVision já está no Disney+.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›