Patrick Dempsey explica por que precisou ser paciente em Devils

Patrick Dempsey, famoso por seu trabalho como Derek Shepherd em Grey’s Anatomy, revelou que sua nova série Devils foi “realmente desafiadora” de fazer.

A série, que possui uma primeira temporada com dez episódios, traz Dempsey no papel de Dominic Morgan, o CEO de um grande banco de investimento que é mentor de seu chefe de negociações Massimo Ruggero (Alessandro Borghi).

Refletindo sobre sua experiência durante as filmagens de Devils, Patrick disse ao Digital Spy:

“Acho que todo o processo foi realmente desafiador e ser paciente com tantas dinâmicas diferentes, com os diferentes países em que estávamos filmando, com nossa abordagem em Londres e depois em Roma e depois toda a mistura internacional do elenco.”

“Foi realmente maravilhoso trabalhar com todos e descobrir a abordagem de todos e criar um ambiente seguro para todos.”

“A parte mais desafiadora foi no começo, e depois que estabelecemos isso, foi muito divertido porque a atmosfera dentro do elenco no palco era realmente emocionante.”

Ao ser questionado sobre como ele acha que os fãs poderão se sentir depois que assistirem à primeira temporada inteira, o ator de 55 anos de idade, respondeu:

 “Espero que eles sintam algo, que haja uma resposta emocional baseada na dinâmica dessas cenas finais. E prepare-se para a segunda temporada.”

“É realmente emocionante ver para onde estamos indo e o que estamos abordando, e os temas em que estamos abordando são realmente emocionantes.”, concluiu o ator.

Devils já está renovada para a sua segunda temporada.

Patrick Dempsey comenta sobre final de Grey’s Anatomy

Em meio a todas as especulações sobre o final da série médica na décima sétima temporada, o ator deu sua opinião em entrevista recente.

Ele afirmou que o final do show “se revelará em seu próprio tempo, da forma certa” e acredita que ela tem um legado ao longo dos dezessete anos que está no ar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›