Participantes de Casamentos às Cegas revelam maior lição aprendida

Após passarem pelo experimento social de tentar achar um marido, se apaixonando apenas por sua essência, excluindo o visual da equação, Natalie Lee e Deepti Vempati revelaram que tiraram uma grande lição da experiência em Casamento às Cegas.

Como as duas participantes tiveram histórias bastantes distintas no programa, com Natalie sendo totalmente correspondida por seu noivo e Deepti sendo rejeitada fisicamente pelo seu, elas tiraram lições diferentes, conforme contaram em entrevista ao jornal Los Angeles Times.

Natalie afirmou que sua maior lição foi que vale a pena deixar a atração física de lado ao tentar encontrar um amor.

“Pode parecer brega, mas o amor pode ser cego. Eu realmente me apaixonei por Shayne cegamente. O que vou tirar disso é que vou parar de me concentrar na atração física quando voltar ao mundo dos encontros. Tenho que me concentrar em construir essa conexão emocional. Eu sei que todo mundo está cansado dessa frase, mas realmente se apaixonando pelo personagem central de alguém, o núcleo de quem alguém é, eu acho que isso é tão importante. Eu acho que também a maior vantagem para mim é conhecer meus limites e saber até onde estou disposta a ir por amor e que é tão importante me colocar em primeiro lugar”, ela assegurou.

Deepti e Natalie participaram da 2ª temporada de Casamento às Cegas (Montagem E-pipoca)

Deepti, disse que seu maior aprendizado foi que por mais que ela goste de se doar em relacionamentos, ela tem que sempre se colocar em primeiro lugar.

“Eu sempre costumo colocar outras pessoas acima de mim quando se trata de atender às necessidades. Eu sou uma doadora. Estou realmente percebendo que eu preciso ser um pouco mais egoísta. Tudo bem se importar com alguém e dizer que você não é a pessoa para mim porque você não possui as características que eu estou procurando em um marido. Acho que vou tentar ser um pouco mais egoísta. E realmente me certificar de que eu vá encontrar uma pessoa que vai dar tanto quanto eu dou e tem as características que eu estou realmente procurando”, ela salientou.

Ela finalizou a conversa pedindo aos seus fãs e fãs do programa que não direcionem ódio a seu ex-noivo Shake ou algum outro participante que não tenha se comportado da melhor maneira no experimento.

“Vamos todos passar pela vida com compaixão e bondade. Há muito ódio indo para meus colegas de elenco e Shake, por mais que ele tenha me machucado ou qualquer outra coisa, eu só espero que ele aprenda com isso. E que todos nós fornecemos um bom ambiente, para todos nós crescermos e nos tornarmos pessoas melhores”, ela concluiu.

Casamento às Cegas (Love is Blind) está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›