Participantes comentam edição de suas histórias em Casamento às Cegas

Uma coisa que se fala muito quando o assunto é reality shows, é sobre a maneira como o material captado nas filmagens são editados, com muitas pessoas acusando os programas do gênero de manipular a edição para ganhar mais audiência.

Considerando essa questão, o Jornal Los Angeles Times questionou as participantes de Casamento às Cegas (Love is Blind), Deepti Vempati e Natalie Lee se elas acharam que a maneira como suas histórias foram editadas foram justas.

Enquanto Deepti afirmou que sua história não foi mostrada de maneira tão realista, já que ela não foi tão ingênua quanto pareceu, Natalie elogiou a maneira como a sua foi apresentada na série, garantindo que foi um ótimo resumo.

“Eu acho que até certo ponto (foi justo), mas eu acho que o que os espectadores não viram é que eu tive muita hesitação também. E eu tive um monte de dúvidas durante todo esse processo também. Não é como se eu estivesse tão a gosto do Shake e eu sabia: ‘É isso, esta é a pessoa para mim, eu vou me casar.’ Eu tinha muitas reservas e lutei muito com essa relação”, opinou Deepti.

“Acho que as lutas que tivemos no México (ela e Shayne) com nossa linguagem amorosa, que era real e algo com que lutamos. E então, quando voltamos para Chicago, tivemos muito, muito bons momentos, é claro, nós discutimos durante esse tempo, mas não foi nada importante como era na noite anterior ao nosso casamento. Mas eu acho que eles fizeram um trabalho muito preciso em retratar nosso relacionamento, apenas a evolução dele desde as cápsulas até o dia do nosso casamento”, ela salientou.

Deepti e Natalie participaram da 2ª temporada de Casamento às Cegas (Montagem E-pipoca)

As duas também comentaram sobre como suas vidas se transformaram após Casamento às Cegas ir ao ar, com todo o amor do público e as emoções que afloraram quando elas mesmas tiveram oportunidade de assistir ao programa.

“Esta experiência tem sido louca, avassaladora. Mas foi muito divertido. Tem sido tão incrível sentir o amor e o apoio dos telespectadores e dos fãs. Antes do show sair naquela sexta-feira, eu estava trabalhando um 9-5 (9 horas de segunda a sexta-feira) e apenas fazendo coisas normais. Uma vez que o show saiu, minhas redes sociais estavam explodindo, eu tinha pessoas me parando nas ruas. Tem sido uma experiência e tanto, com certeza”, ela contou.

“Tem sido tão emocional. Estou em uma caixa de emoção porque, por um lado, estou tão feliz que acabou e posso seguir em frente e colocar esse capítulo para descansar. Mas, ao mesmo tempo, é decepcionante e triste que eu não tinha a menor ideia de quem é essa pessoa [Shake]. Eu me importava com ele. E não parece que essa emoção foi recíproca”, ela destacou.

Casamento às Cegas está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›