Estúdio adia estreia de A Liga de Monstros para 2022

A Liga de Monstros (Reprodução / Paramount)
A Liga de Monstros (Reprodução / Paramount)

O que acontece quando os maiores e mais poderosos monstros decidem parar de brigar em meio as cidades e passam a decidir tudo lutas no ringue? Bem, é isso que A Liga de Monstros (Rumble) mostrará.

A Liga de Monstros é o mais novo filme animado da Paramount que estava previsto para chegar no dia 14 da maio. Infelizmente o estúdio decidiu a adiar a data de estreia para 18 de fevereiro de 2022.

Na trama monstros são como atletas superestrelas. Uma jovem chamada Winnie quer se tornar uma lendária treinadora levando um monstro que desistiu da vida de lutas para o sucesso.

A história tem direção de Hamish Grieve.

As estrelas da WWE Becky Lynch e Roman Reigns emprestarão suas vozes aos personagens. Também estarão presentes no elenco Will Arnett, Terry Crews e Geraldine Viswanathan.

Comentários

Roman Reigns conversou anteriormente com o CB sobre como trabalhar com Dwayne “The Rock” Johnson.

“É muito legal. Tenho certeza, você sabe, quase todo mundo que o conhece fica fascinado e ele tem aquele nome e aquela isca onde é maior do que a vida, a maior super estrela da Terra, o maior ator da Terra. Mas quando você está perto dele, ele é muito pessoal, ele é muito humilde. Ele não parece um mega superstar, cara rico que pode lutar em qualquer lugar que quiser, a qualquer hora. Ele parece muito humano”.

Ele acrescentou

“… Ele é motivador e inspirador. Junto comigo e com os outros, todos temos objetivos e estamos sempre buscando mais. Ele está em um nível que eu gostaria de chegar um dia e ter a oportunidade de fazer algumas das coisas que ele fez no negócio lado. Mas ele não se comporta assim. Ele não se comporta como ele quer… ele tem carrega a si mesmo como um cara da cidade que conhece todo mundo e ele é muito fácil de conversar. Foi muito legal vê-lo seu elemento e ainda meio que o mesmo cara que ele era antes”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›