Para viver papel em The Crown, atriz conta que precisará passar por grande desafio

Imelda Staunton como Dolores Umbridge em Harry Potter: Reprodução

Com a quarta temporada lançada em outubro de 2020, The Crown voltou a fazer o sucesso de sempre e a série se tornou uma das mais assistidas da Netflix.

Mas a história ainda está longe de acabar, já que a série criada por Peter Morgan se prepara para a quinta temporada, onde o elenco será renovado por conta da passagem do tempo.

Uma das personagens que será interpretada por uma nova atriz será a Rainha Elizabeth.

Nas duas primeiras temporadas, a querida matriarca foi interpretada pela atriz Claire Foy até que o cetro foi passado para a vencedora do Oscar, Olivia Colman, que interpretou a monarca nas temporadas 3 e 4.

Agora, para a quinta e sexta partes do show, o papel será assumido por Imelda Staunton.

Quando a quinta temporada começar, Imelda Staunton terá um grande desafio.

Em entrevista à Variety, a atriz de Harry Potter expressou sua preocupação em representar a rainha, já que ela irá retratar uma das eras mais conhecidas do reinado de Elizabeth II.

Imelda explica que os seus antecessores tiveram de dar vida a uma Elizabeth II que só é conhecida na história, mas agora ela fará uma versão mais próxima do presente, portanto mais conhecida do grande público.

“Acho que meu tipo de desafio adicional, como se eu precisasse, é que agora estou fazendo a Rainha com a qual estamos um pouco mais familiarizados”.

“Com Claire Foy, foi quase história e agora estou interpretando uma onde as pessoas poderiam dizer ‘ela não faz isso’, ‘ela não é assim’, e essa é minha bête noire pessoal”, disse Staunton.

A atriz já está se preparando para interpretar seu papel, já que a quinta temporada de The Crown deve começar em junho de 2021.

O restante do elenco também mudará, então veremos novos rostos como o de Elizabeth Debicki, que assumirá como a nova Princesa Diana, sucedendo Emma Corrin, que brilhou após sua performance na quarta temporada.

Outra das novas estrelas que se juntam é Jonathan Pryce (Game of Thrones), que assumirá como Phillip, e Lesley Manville (Phantom Thread) como Princesa Margaret.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›