Para Todos os Garotos 3: Romance de Lara Jean e Peter é colocado à prova

Lana Condor e Noah Centineo em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (Foto: Divulgação)

Terceiro e último filme da franquia, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (12). A sequência coloca à prova o romance de Lara Jean Covey (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo), pois os protagonistas precisam decidir para qual faculdade irão.

Prestes a iniciar a fase adulta, Lara Jean leva a vida que toda garota sempre sonhou, afinal, ela está apaixonada pelo namorado, Peter; seu pai se prepara para casar com sua vizinha, a Sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot (Janel Parrish), decidiu passar o verão junto da família, em casa.

Porém, a garota está entrando em uma nova fase de sua vida e não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. Ela e o namorado combinaram de ir junto para Stanford, na Califórnia, onde o rapaz conseguiu uma bolsa, mas, os planos vão por água abaixo quando Lara Jean não é aceita pela instituição.

Durante uma nova viagem de excursão com os amigos para Nova York, a protagonista acaba se apaixonando pela cidade e escolhe estudar na NYU, que fica localizada a mais de 5 mil quilômetros da família e do namorado.

Lara, que acompanhou a irmã passar pelos mesmos questionamentos no passado, agora precisará decidir se vai deixar sua família e o amor de sua vida para trás, ciente que Kavinsky duvida que o relacionamento suportará a distância.

Lana Condor e Noah Centineo em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (Foto: Divulgação)

Acontece um grande impasse entre o casal, que é bem comum em vários romances adolescentes da vida real: é possível manter o namoro de colégio durante a faculdade? O amor consegue superar a distância? Seria melhor terminar o relacionamento para evitar um sofrimento maior no futuro?

Com todos esses questionamentos clichês do gênero, a franquia chega ao fim prometendo uma trama que surpreenderá aos fãs. Além disso, a conclusão do romance entre Lara Jean e Peter promete aquecer os corações teen.

A história é baseada nos livros escritos por Jenny Han, e a direção é de Michael Fimognari. Para Todos Os Garotos Que Já Amei (2018) e Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (2020) também estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›