Novato na Marvel, ator de Pantera Negra 2 quase fala o que não deve em entrevista

Tenoch Huerta se empolgou ao falar de Namor em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre durante a San Diego Comic-Con e quase soltou spoilers

publicidade

Há algumas semanas foram divulgadas algumas imagens de Tenoch Huerta como Namor e durante a San Diego Comic-Con foi revelado mais sobre personagem no trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Rei de Atlântida da Marvel, Namor é meio humano e meio atlante. Ao longo dos anos o personagem agiu hora como vilão hora como herói. Em Pantera Negra 2 ele será retratado como um vilão.

publicidade

Segundo o Heroic Hollywood, em um painel na SDCC da Marvel Studios, Tenoch Huerta compartilhou sobre a chance de interpretar Namor no MCU. Huerta tomou cuidado para compartilhar detalhes sobre seus personagem sem contar spoilers.

“Espero que as pessoas se apaixonem pelo personagem, mas entendam as circunstâncias, por que ele agiu assim. O que é maravilhoso. Talvez não seja um spoiler? Não, não… Não é spoiler!”

Ele teve a ajuda Lupita N’yongo e Letitia Wright para evitar falar demais.

“Não! Pare aí! Pare aí!”, exclamou N’yongo, evitando que ele dissesse algo que pudesse comprometê-lo. “Ele é muito interessante!”, disse Wrigth.

publicidade

Em seguida, Huerta descreveu a experiência de trabalhar com as outras estrelas do filme e se sentir inspirado por elas:

“É uma experiência maravilhosa estar aqui e fazer parte desta família. Eles me fizeram sentir muito bem-vindo e é uma inspiração. Eu e, espero, para o resto das pessoas. Você pode sonhar com algo que você pode ver. E agora as pessoas podem ver todos nós e sentir inspiração. Espero que sim”.

publicidade
Tenoch Huerta como Namor em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Reprodução / Marvel)
Tenoch Huerta como Namor em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Reprodução / Marvel)

Segurado o choro

Ainda no painel de Pantera Negra 2 na SDCC, Danai Gurira se emocionou ao falar a respeito de gravar o filme sem Chadwick Boseman, que morreu em 2020 vítima de um câncer no cólon.

“Nós não sabíamos como e quando seríamos impactados [pela morte de Boseman]. Isso batia de diferentes formas, em diferentes momentos. Às vezes só de irmos para a locação, ouvindo o Ryan [Coogler, diretor do filme], assistindo… Foram vários momentos sendo lembrados do que aconteceu”.

“Houve um dia muito difícil no set… Você nunca sabia quando seria um dia especialmente difícil. Eles foram maravilhosos, a nossa nova família, e eles compreenderam que estavam em um ambiente de luto. Eles nos mantiveram firmes. Temos uma ótima família nova”.

publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem direção de Ryan Coogler. O filme chegará nos cinemas em novembro deste ano. Detalhes da trama não foram revelado, mas pelo trailer, Wakanda enfrentará sua maior guerra.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›