Experiência no MCU ajudou Sebastian Stan em importante cena de Pam & Tommy

O público ficou bastante impressionado na última semana, quando viu Sebastian Stan encarnar Tommy Lee em Pam & Tommy de maneira incrível, o que ninguém poderia imaginar é que a experiência do astro em filmes da Marvel o ajudaram em uma importante cena.

Durante uma recente entrevista no programa Around The Table, da revista Entertainment Weekly, os showrunners da série, D.V. DeVincentis e Rob Siegel falaram da polêmica cena onde Tommy Lee tem uma conversa com seu pênis, e como o profissionalismo do ator melhorou as coisas.

“Ele estava tentando interpretar isso da forma mais honesta e direta possível, e é isso que torna as coisas realmente engraçadas”, afirmou DeVincentis.

Siegel acrescentou que além da seriedade no trabalho, o passado do ator foi bastante útil, já que como nos filmes de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, na sequência do pênis falante ele precisou lidar com coisas que não estavam lá de verdade.

“É a velha bola de tênis em uma vara, aquela coisa em que é Thanos e apenas fingir que a bola de tênis em uma vara é algum demônio de outro reino. Com todo o mundo da tela verde da Marvel, provavelmente não era tão estranho [para ele]. E ele foi incrível. Nunca tivemos que dizer ao Sebastian para ser honesto, ele sabia que mesmo quando conversava com um idiota falante animatrônico enquanto estava chapado de Ecstasy, ainda estava interpretando direito. Foi tranquilo, sem grande esforço”, ele garantiu.

Tommy Lee (Sebastian Stan) conversa com seu pênis em Pam & Tommy (Divulgação/Hulu)

Craig Gillespie, diretor do programa, que também participou da entrevista, destacou que provavelmente eles não teriam conseguido fazer a bizarra cena da alucinação de drogas de Tommy Lee se Stan não fosse seu intérprete.

“Sebastian é um ator tão comprometido e eu sabia que ele iria interpretá-lo de um lugar emocional e com uma sinceridade para ele onde ele realmente estava animado e comprometido com essa ideia de que ele vai se casar com Pamela. É uma atuação complicada também porque ele ainda estava drogado na época, então tentar encontrar a humanidade em que, contra um cenário abastecido com drogas, foi uma cena muito complicada. E o absurdo disso, obviamente. Mas eu senti que Sebastian é tão talentoso que eu sabia que ele manteria o público investido”, ele explicou.

Pam & Tommy está sendo transmitido pelo Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›