Diretor de This is Us se diverte em cena inusitada de Rebecca

publicidade

A cena de encontro às escuras de Rebecca (Mandy Moore) foi um dos momentos favoritos da experiência de filmar This Is Us, segundo o ator Chris Sullivan.

Ele, que vive o Toby na série, ocupou a cadeira do diretor no episódio Heart and Soul, e contou um pouco mais sobre como foi dirigir os colegas de elenco. No tal episódio, uma das cenas mostra Rebecca participando de uma rodada de encontros rápidos às escuras, depois de ser convencida por Miguel (Jon Huertas).

publicidade

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Chris admitiu que este foi um dos momentos em que mais se divertiu como diretor. Segundo ele, todos os atores estavam muito engraçados e empenhados na cena, em especial Mandy e Dan Istrate, que interpretou Ren:

“Eu tenho que te dizer, que aquele foi um dos dias mais divertidos de filmar. Além de simplesmente ter a Rebecca com duas taças de Chardonnay, ela estava interpretando aquelas falas e vendo outros atores mudarem elas um pouco… A Mandy ficou engraçada naquela cena.

“Então aquilo foi como ver as sementes do Matt e o começo do interesse do Miguel pela Rebecca tudo em uma cena só, e pra finalizar, o cara que interpreta o Ren no fim daquela cena é um gênio. A cada take ele me dava algo completamente diferente, um diálogo diferente. É uma forma realmente ótima de finalizar aquela cena.”

Momento mudou a perspectiva de Miguel, conta diretor

Rebecca (Mandy Moore) e Miguel (Jon Huertas) em cena de This is Us (Reprodução)
Rebecca (Mandy Moore) e Miguel (Jon Huertas) em cena de This is Us (Reprodução)
publicidade

Chris também comentou como o momento é algo decisivo para o futuro de Miguel e Rebecca juntos. Depois de ver a moça tentando se relacionar com outras pessoas é que ele finalmente entende seus sentimentos por ela, contou:

“Aquele é o momento em que ele se dá conta. Eu não acho que ele tinha considerado ter sentimentos sérios até aquele momento.”

publicidade

Segundo o diretor, Jon Huertas nem precisou de muita direção para interpretar a cena. Sullivan elogiou o empenho do colega, que trouxe os sentimentos certos para o momento:

“Eu não acho que eu tive que fazer isso. Eu não acho que nós falamos sobre isso naquele dia. Ele sabia. O Jon é um mestre no que ele faz. E só com aquele olhar, você já consegue ver o começo de tudo.”

This is Us está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›