Pai Nosso? | Novo documentário da Netflix assusta o público

Documentário expõe médico que fertilizava pacientes com seu próprio sêmen sem consentimento.

publicidade

O lançamento do documentário Pai Nosso? deixou os usuários da Netflix completamente chocados, principalmente pelo teor das revelações contidas nele.

O documentário conta a história de um médico chamado Donald Cline. Especialista na área de tratamentos para fertilidade, Cline engravidou várias mulheres sem seu consentimento, na cidade de Indianápolis, nos Estados Unidos.

publicidade

Todo o esquema veio à tona quando uma mulher resolveu fazer um teste de DNA e acabou descobrindo que tinha aproximadamente 90 meios-irmãos, ou seja, todos filhos de Donald Cline com mulheres que fizeram tratamento com ele.

Além disso, uma outra situação chocou ainda mais o público, pois, de acordo com o entendimento da justiça do país, os atos do médico não são considerados crimes, o que impede as vítimas de entrarem com ação de indenização ou até mesmo exigirem uma punição.

Depois de todo o escândalo, em 2019, Indiana acabou aprovando uma lei que proíbe os médicos de utilizarem o próprio esperma sem expresso consentimento em procedimentos de inseminação artificial.

Cena de Pai Nosso? (Reprodução / Netflix)

Abaixo, você vê os comentários do público em relação ao documentário

publicidade

“Cline sabia que o que estava fazendo era errado. Ele sabia disso. Ele não tem remorso. Espero que um advogado de muito sucesso represente todas as vítimas e mantenha Cline preso pelo resto de sua vida patética. #PaiNosso”, escreveu uma pessoa.

“Acabei de assistir Pai Nosso? na Netflix e estou tão enojada que isso seja um problema real. 45 CONHECIDOS especialistas em infertilidade usaram seu próprio esperma para engravidar mulheres sem consentimento ou conhecimento.”, publicou outra.

Pai Nosso? da Netflix só prova meu ponto de vista de que os homens não deveriam ser ginecologistas e não devem ter acesso aos corpos das mulheres. Especialmente se eles não sabem o que é consentimento.”

“Acabei de ver o Pai Nosso? da Netflix… Que tipo de bastardo doente faria isso várias vezes e se safar, junto com outros 44 médicos porque não há lei nenhuma sobre isso??? E isso são os Estados Unidos!?! Sinto muito por essas vítimas.”, escreveu mais uma pessoa.

O documentário está disponível para os assinantes da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›