Pacto Brutal | Série sobre assassinato de Daniella Perez rompe streaming e é vendida por camelôs

Documentário é uma produção da HBO Max e se tornou sucesso por resgatar a história do assassinato de Daniella Perez

O documentário Pacto Brutal, da HBO Max, se tornou um sucesso tão grande, que não só fez o assunto da morte da atriz Daniella Perez voltar à mídia, como também acabou indo parar nas bancas dos camelôs.

Uma publicação do site Notícias da TV afirmou que a produção está sendo vendida em DVDs, por camelôs, na cidade de Aracaju.

O DVD já vem com todos os cinco episódios de uma vez, ligados, como se fosse um filme único, sem separação ou sem um menu para que o espectador possa selecioná-los independentemente.

Cena do documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez (Reprodução Youtube)

Um dos ambulantes que estão vendendo o material afirmou que essa é a forma que ele tem de “levar comida para casa” no momento, já que está desempregado.

“Chego a vender 25 por dia, tem dado muita saída. O povo quer ver a história, xingar aquele assassino do Guilherme de Pádua. Tem muita gente pobre, né? Ainda tiro meu sustento, estou desempregado e vim vender DVD aqui na rua, consigo levar comida para casa”, afirmou ele.

O material está sendo vendido pelo valor de 10 reais e, ao que parece, a situação não está acontecendo apenas em Aracaju.

Raul Gazolla em Pacto Brutal (Divulgação/ HBO Max)

Nas redes sociais, já houve publicações indicando que em Santos, Rio de Janeiro e Salvador, muitos ambulantes estão comercializando o material.

O próprio ator Raul Gazolla, ex-marido de Daniella, afirmou ter conhecimento do assunto durante uma participação no programa The Noite, do apresentador Danillo Gentilli.

“E eu vou te dizer, é uma série tão vista que agora já clonaram, fizeram um DVD e os camelôs estão vendendo e ganhando dinheiro porque todo mundo quer assistir”, afirmou o ator no programa.

Vale ressaltar que este texto tem a intenção de apenas relatar os fatos, sem pretensão de de incentivar a venda não legalizada de uma produção cujos direitos são preservados.

Pacto Brutal está disponível na HBO Max.

Daniella Perez e Raul Gazolla
Daniella Perez e Raul Gazolla (Divulgação/ HBO Max)

Diretora explicou por que a série não tem nenhum depoimento dos assassinos, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz

Em uma entrevista à revista Veja, Tatiana Issa explicou que tanto ela quanto seu colega Guto Barra escolheram não dar voz aos assassinos da atriz, já que eles sempre tiveram oportunidade de contar as suas versões do crime.

“Durante 30 anos eles falaram o que quiseram para inúmeros veículos, dando versões falsas e essas inverdades foram sendo perpetuadas. Se déssemos espaço para eles, estaríamos fazendo o mesmo que tanto criticamos. Houve um grande circo midiático em torno deste caso”, ela esclareceu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›