Ódio de Amanda Waller e aparição surpresa; O que pode acontecer em Pacificador?

publicidade

Pacificador já foi renovada para a segunda temporada, e há muitas possibilidades sobre o que pode acontecer no futuro. Veja:

O pai do pacificador irá assombrá-lo

A primeira temporada termina com o protagonista tendo visões de seu pai, Auggie, que ele matou no penúltimo episódio. Mas é bem provável que Auggie continue a assombrar o filho, atormentando-o do além.

publicidade

Isso faria uma referência ao relacionamento dos dois nos quadrinhos. Auggie é um ex-soldado nazista cuja memória sempre persegue Chris quando ele tenta trazer justiça e paz ao mundo.

Pacificador e Harcourt vão se apaixonar

Harcourt e Pacificador brigaram durante a primeira temporada, mas, ao que parece, os dois se aproximam no final quando ele fica ao lado dela enquanto ela se recupera de seus ferimentos.

Assim, é provável que a segunda temporada explore mais o relacionamento dos dois, mesmo que ele ainda seja tumultuado.

John Cena como Pacificador (Reprodução)
John Cena como Pacificador (Reprodução)

Vigilante Ficará Com Ciúmes

publicidade

Vigilante pode não estar feliz com Harcourt e Pacificador se aproximando na segunda temporada, e a relação poderá se complicar.

Nos quadrinhos, Vigilante travou várias batalhas sangrentas com Pacificador. Na série, entretanto, eles são mais amigáveis e como o protagonista é bissexual, a porta fica aberta para os fãs que torcem pelos dois como um casal.

Amanda Waller buscará vingança

publicidade

Um dos maiores momentos do final da primeira temporada é a revelação pública da existência da Força-Tarefa X. Isso tem consequências imediatas para Amanda Waller, que dirigiu o programa em segredo. Assim, ela, provavelmente, não vai gostar nada disso.

Waller realizou muitos atos terríveis em nome do governo e conhece muitos segredos, tornando-a um grande alvo agora.

John Cena como Pacificador (Reprodução / DC)
John Cena como Pacificador (Reprodução / DC)

As aparições do Esquadrão Suicida

publicidade

A série trouxe alguns personagens do Esquadrão Suicida como Harcourt, mas nenhum dos personagens principais. Uma previsão para a próxima temporada – e um possível desejo de muitas pessoas que acompanham a atração na HBO Max – é que a série traga outros personagens da Força-Tarefa X como Caça-Ratos II ou até mesmo Arlequina.

Com a Task Force X sendo revelada ao público no final da primeira temporada, é provável que isso tenha grandes ramificações para os personagens envolvidos, levando a novas atribuições que os reúnam com Pacificador.

Vale destacar que tudo isso é apenas especulação, já que não existe nenhuma divulgação oficial do enredo até o momento desta publicação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›