James Gunn revela qual cena de Pacificador fez John Cena chorar de verdade

Enquanto estava ao vivo no Twitter na última quinta-feira (24), o diretor James Gunn comentou com os fãs que uma das cenas mais emocionantes do episódio final de Pacificador fez o ator John Cena chorar, embora as câmeras não tenham registrado o momento.

Se você está curioso para saber, é importante estar ciente que a partir daqui, O TEXTO CONTÉM SPOILERS do último episódio de Pacificador.

Na segunda metade do episódio, a personagem Harcourt, interpretada por Jennifer Holland, leva alguns golpes pesados durante a derrubada do celeiro e parece não sair com vida de lá.

Ela passa semanas em um hospital e quando, finalmente, acorda, descobre que o personagem de Cena ficou esperando ao seu lado durante todos os dias.

O que fez John Cena chorar foi o momento em que Harcourt moveu a mão dela para pegar a de Chris, depois de os dois personagens terem passado grande parte da temporada em total desacordo.

“Na cena do hospital, [John Cena] começou a chorar quando pegou a mão de [Jennifer Holland] e ela começou a chorar”, escreveu Gunn.

“A câmera não estava nele. Provavelmente o momento mais vulnerável na vida de Harcourt.”

Ao que parece, as emoções dos personagens acabaram transcendendo e se misturaram às do ator.

Pacificador (John Cena) em Pacificador
Christopher Smith (John Cena) em Pacificador (Reprodução)

Felizmente, depois de tantos conflitos, Harcourt sobreviveu no final, e os dois terão a oportunidade de se acertarem na próxima temporada.

James Gunn comentou sobre a influência de Pacificador em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Em recente entrevista à Variety, o diretor falou que experiências adquiridas durante a produção de Pacificador certamente impactarão no processo de condução das filmagens do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia na Marvel.

“Um pouco. Eu me diverti tanto quanto você poderia ter [se divertido] durante a [pandemia de] COVID fazendo Pacificador, e então estou tentando aplicar isso mais ao Vol. 3″, disse Gunn.

“Na verdade, os dois primeiros Guardiões, eu amo o elenco e a equipe, mas eles foram muito difíceis de fazer. E muito disso foi uma dificuldade autoimposta por mim. Percebi depois do Vol. 2 que eu não poderia viver uma vida se eu fizesse tudo o que fiz como o Vol. 2, pelo qual eu me matei, desnecessariamente. Eu precisava equilibrar minha vida um pouco melhor. E então eu tenho aplicado isso ao Vol. 3.”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›