Outlander: personagens fascinantes, mas odiados pelo público

Outlander, disponível na Netflix, conquistou os corações do público com sua profunda história e seus personagens complexos. Apesar de ter personagens completamente amados pelo público, alguns deles são igualmente odiados.

Laoghaire

Por mais que Marsali seja amada pelo público, sua mãe Laoghaire é uma das piores pessoas de todo o show, principalmente por seus sentimentos de amargura e inveja.

Ela apareceu pela primeira vez nas primeiras temporadas como uma jovem petulante que tinha a impressão errônea de que Jamie a amava. Foi ela também quem enviou Claire para seu julgamento de bruxa, no qual ela quase foi morta.

Laoghaire, mais tarde, se tornou a esposa de Jamie, mas apesar de sua vida difícil, sua maldade e rancor a tornaram um dos piores e mais odiados papéis coadjuvantes no show.

O Conde St. Germain

O Conde era uma daquelas pessoas desprezíveis que não se importavam com a vida humana e podiam fazer qualquer coisa para conseguir o que queriam.

Ele tentou matar Claire ao envenená-la na frente de todo mundo e, quando não conseguiu, enviou uma gangue de criminosos em conluio com o Duque de Sandringham, que é outra praga.

Quando Claire conseguiu que ele fosse morto pelo rei, os fãs finalmente se sentiram tão vingados quanto ela.

Duque de Sandringham

Falando no diabo, aparece o rabo. O Duque de Sandringham, apareceu em um papel coadjuvante nas temporadas 1 e 2.

Completamente egocêntrico, mas, em conflito, ele conseguiu ser uma incógnita por muito tempo, levando o público a se perguntar se ele era realmente mau.

No entanto, não demorou nada até todo mundo entender toda a crueldade que estava por trás daquele homem quando ele até se revelou o responsável pelo estupro de Mary Hawkins, depois de ter planejado que Claire fosse agredida.

Nenhum personagem, talvez nem mesmo o conde, foi tão desprezível, mas Mary também se vingou dele ao matá-lo sem piedade quando teve a chance.

Jamie (Sam Heughan) e Black Jack Randall (Tobias Menzies) em Outlander (Reprodução)
Jamie (Sam Heughan) e Black Jack Randall (Tobias Menzies) em Outlander (Reprodução)

Black Jack Randall

Definitivamente Jonathan Randall, ancestral de Frank Randall, é o mais odioso de todos os personagens coadjuvantes da série. Ele é um sádico, com uma completa falta de empatia ou humanidade – embora tenha demonstrado que se preocupa com seu irmão mais novo, Alex Randall, na única vez em que ele foi mostrado sob uma luz relativamente menos desagradável.

Ele cometeu todos os tipos de atrocidades que se pode imaginar, inclusive o estupro do próprio Jamie Fraser.

Quando Jamie o matou na Batalha de Culloden, os fãs então tiveram paz e sossego.

O ator Tobias Menzies fez um trabalho tremendo como o terrível Black Jack Randall, provocando uma espécie de repulsa que gera ódio e intriga ao mesmo tempo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›