Outlander: Personagem cruel destrói romance entre Jamie e Claire na sexta temporada

Outlander: Reprodução

A sexta temporada de Outlander mostrará ao público a chegada de Malva Christie a Fraser’s Ridge. Isso causará sérios problemas a Jamie e Claire Fraser assim que eles começarem a aproveitar seu tempo juntos na América do Norte.

Os fãs da série que já conhecem os romances da escritora Diana Gabaldon já sabem que Malva Christia é sobrinha de Tom Christie, um inimigo declardo de Jamie Fraser (Sam Heughan) desde o tempo em que estiveram na prisão de Ardsmuir.

Malva foi criada como filha de Tom e é tão maldosa que se tornará aprendiz de Claire Fraser (Caitriona Balfe), que é enfermeira, mas irá agir por suas costas conspirando para arruinar o seu casamento com Jamie.

Acontece que ela está grávida e, quando seu tio descobrir isso, ela dirá que o filho é de Jamie, o que deixará Claire furiosa.

Claire e Jamie já passaram por tanta coisa, então, esperamos que eles possam sobreviver a mais um baque em seu relacionamento, como esse que Malva irá colocar no caminho deles na sexta temporada.

Sam Heughan já garantiu aos fãs que a equipe inteira está trabalhando para que a série possa retornar ao ar o mais breve possível.

Sam Heughan dá notícias sobre produção da sexta temporada

Recentemente, o ator publicou um vídeo em seu Instagram mostrando os bastidores da série. Ele estava numa sala onde os figurinos são produzidos e armazenados.

O ator comentou:

“Adivinha onde estou? Este é o departamento de figurinos de Outlander, e eu estou entre centenas de milhares de fantasias, nós temos que vestir muitas pessoas.”

“Mal podemos esperar para mostrar o que temos reservado para você e para a sexta temporada. Estamos nos preparando para 2021 e sexta temporada! Agora só temos que encontrar uma saída… Ah! E eu devo ganhar um novo chapéu. Veremos!”, brincou Heughan.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS