Ossos Cruzados não participará de novos filmes do MCU, diz ator

Ossos Cruzados
Frank Grillo em divulgação do filme Capitão América no Youtube. (Reprodução / Marvel)

Frank Grillo ator que interpretou o personagem Ossos Cruzados garante que ele não irá aparecer nos novos filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

De forma diferente das HQs no qual Ossos Cruzados tem um papel importante em vários momentos, seu papel nos cinemas foi pequeno. Frank Grillo diz:

“Eles terminaram comigo. Por causa da maneira como as histórias acabaram sendo contadas e o quão grande as histórias se tornaram, Ossos Cruzados não era realmente parte do futuro dos Vingadores.”

Frank Grillo já afirmou que embora tenha um contrato para outros cinco filmes com a Marvel, não tem intenção de retornar ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

“Não é minha trajetória agora. Não é onde minha vida está me levando agora e Jon Bernthal fez um grande trabalho no papel. O que eu quero fazer agora é bem diferente e eu acho que estou superando essa coisa de heróis da Marvel e quadrinhos”, disse.

A última vez que ele apareceu em filmes da MCU foi em Vingadores: Ultimato (2019), novamente no papel de Ossos Cruzados.

A afirmação de Frank Grillo é consistente com o destino de seu personagem no MCU.

Ossos Cruzados morreu em Capitão América: Guerra Civil, numa explosão suicida ao tentar matar o Capitão América. A explosão foi contida pela Feiticeira Escarlate.

A primeira aparição de Osso Cruzados foi no filme Capitão América 2: O Soldado Invernal, em 2014.

Naquele filme o personagem era um infiltrado na S.H.I.E.L.D, servindo os interesses da Hidra. Ele é responsável por conseguir dar a Hidra, acesso ao cetro de Loki.

O personagem também aparece nos filmes Vingadores: Ultimato, num momento do passado, no qual se passam eventos do primeiro filme dos Vingadores. E no filme Capitão América: Guerra Civil.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›