Os Simpsons terão crossover com Death Note e It: A Coisa

Episódio será exibido próximo ao Halloween

publicidade

Uma das novidades da San Diedo Comic-Con 2022 é que o especial A Casa da Árvore dos Horrores da série animada Os Simpsons terá um crossover com Death Note.

Outro detalhe que pode agradar a diferentes públicos é que o episódio também homenageará It: A Coisa, o aclamado terror de Stephen King, que já foi sucesso nos cinemas.

publicidade

Como a maioria dos fãs já sabe, os episódios de A Casa da Árvore dos Horrores já costumam ter esse enredo voltado a histórias de terror, porém, não fazem parte da trama principal da série animada.

O episódio será exibido em outubro, em comemoração ao Halloween.

Os Simpsons
Os Simpsons (Twentieth Century Fox Film Corporation)

Disney permanece dando liberdade criativa à série

Recentemente, o showrunner Al Jean conversou com o site Collider e afirmou que a Disney não costuma fazer intervenções ou interferências no texto escrito para os episódios e, por isso, as coisas continuam parecidas como sempre foram antes da nova negociação entre a Disney e a Fox.

publicidade

“Bem, nada mudou na maneira como fazemos a série, e eles nos disseram desde o início: ‘Nós compramos vocês para serem vocês, apenas sejam vocês mesmos’, e não mudamos o processo editorial”, disse ele.

Death Note (Divulgação)

Showrunner não imagina que o desenho perderá fôlego mesmo sendo tão velho

publicidade

“Neste momento, já se passaram 33 anos. Então eu costumava dizer: ‘Talvez nós vamos terminar na 25ª ou 30ª temporada’. Obviamente isso caiu por terra vez após vez, então sempre que me perguntarem agora vou dizer que Simpsons vai durar para sempre”, disse ele ao site ComicBook.

“Esta tem sido uma das temporadas mais emocionantes de todos os tempos, na minha opinião. Tivemos ótimos episódios e temos feito esses curtas. A última coisa que sentimos no lado da escrita é que estamos caminhando para um fim.”

“Quem sabe o que o futuro reserva, e quem sabe o streaming, e que caminhos… Agora somos um programa da Disney e estamos entusiasmados por estar no Disney+, mas na verdade houve mais minutos dos Simpsons em exibição este ano do que em qualquer ano desde o filme.”

publicidade

Os Simpsons está disponível no Disney+ e no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›