Os Minions são imortais? Roteirista responde

Personagens são amados pelo público há anos, mas nunca apareceram envelhecendo ou morrendo

publicidade

O retorno dos Minions aos cinemas em Minions 2: A Origem de Gru deixou os fãs bastante curiosos com uma questão envolvendo os homenzinhos amarelos: eles podem ou não morrer?

Por isso, eles perguntaram no Twitter se as criaturinhas são mortais ou imortais. A resposta foi dada pelo roteirista Brian Lynch, que afirmou que sim, os Minions são imortais, o que explica muita coisa, já que eles não envelhecem.

publicidade

Veja abaixo a resposta do roteirista:

Saiba mais sobre o filme

Minions 2: A Origem de Gru é um filme da Illumination e da Universal com direção de Kyle Balda.

A trama acontece nos anos 1970 e apresenta o Gru como fã de um grupo de vilões, e ele resolve fazer tudo que pode para fazer parte do time.

publicidade

Durante o filme é mostrado a construção do primeiro covil de Gru, bem como ele se torna alvo dos vilões que é fã ao participar de uma entrevista que acaba dando errado.

No IMDb, o filme animado conseguiu a nota 7,2 / 10, já no Rotten Tomatoes alcançou uma pontuação de 69% dos críticos e 93% do público. Confira os comentários:

publicidade

Minions: A Origem de Gru se move a uma velocidade vertiginosa … as risadas são bem ritmadas e o espectador não tem muito tempo para refletir sobre o quão ridículo é o roteiro de Matthew Fogel” – Odie Henderson, RogerEbert.com.

“Os Minions são pura comédia para os pequeninos, enquanto esta sequência joga um osso ou dois para acompanhar adultos de uma certa idade também” – Philip De Semlyen, Time Out.

A Origem de Gru passa por cima do charme dos caras amarelos moles” – Adam Graham, Detroit News.

“Isso é tudo, pessoal – amável e colorido como é, o filme também é espetacularmente inconsequente” – Glenn Kenny, New York Times.

Cena de Minions 2: A Origem de Gru (Reprodução / Illumination)
Cena de Minions 2: A Origem de Gru (Reprodução / Illumination)

Jovens usando ternos estão proibidos de assistirem ao filme nos cinemas

Recentemente, um grupo de jovens australianos iniciou uma trend no TikTok após irem ao cinema assistir a Minions 2: A Origem de Gru usando ternos.

publicidade

Como a moda foi aderida ao redor do mundo, isso acabou criando problemas nos cinemas, quando outras pessoas começaram a aparecer vestidas assim e fazerem muita bagunça, atirando pipocas e bananas uns nos outros.

Por isso, alguns cinemas na Inglaterra e nos Estados Unidos proibiram a vestimenta para crianças desacompanhadas dos pais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›