Minions 2: A Origem de Gru é um filme leve e divertido

Os críticos compartilharam suas impressões sobre Minions: A Origem de Gru.

publicidade

Minions 2: A Origem de Gru chegou aos cinemas e vem agradando principalmente ao público em geral.

O filme animado da Illumination tem direção de Kyle Balda, e continua a história do filme anterior, quando os Minions encontram no jovem Gru o seu malvado favorito.

publicidade

A Origem de Gru se passa nos anos de 1970 e mostra Gru como o fã de um grupo de vilões, e ele decide fazer de tudo para fazer parte deste time.

Durante o filme é mostrado a construção do primeiro covil de Gru, bem como ele se torna alvo dos vilões que é fã ao participar de um entrevista mal sucedida.

No IMDb, o filme animado conseguiu a nota 7,2 / 10, já no Rotten Tomatoes alcançou uma pontuação de 69% dos críticos e 93% do público. Confira os comentários:

Minions: A Origem de Gru se move a uma velocidade vertiginosa … as risadas são bem ritmadas e o espectador não tem muito tempo para refletir sobre o quão ridículo é o roteiro de Matthew Fogel” – Odie Henderson, RogerEbert.com.

publicidade

“Os Minions são pura comédia para os pequeninos, enquanto esta sequência joga um osso ou dois para acompanhar adultos de uma certa idade também” – Philip De Semlyen, Time Out.

A Origem de Gru passa por cima do charme dos caras amarelos moles” – Adam Graham, Detroit News.

publicidade

“Isso é tudo, pessoal – amável e colorido como é, o filme também é espetacularmente inconsequente” – Glenn Kenny, New York Times.

Minions 2: A Origem de Gru (Reprodução / Illumination)
Minions 2: A Origem de Gru (Reprodução / Illumination)

“Embora um pouco leve demais, como esses filmes costumam ser, ninguém está fazendo personagens animados tão engraçados ou simpáticos (ou comercializáveis) quanto os Minions” – Johnny Oleksinski, New York Post.

publicidade

“Outro passeio típico, mas divertido, da franquia Meu Malvado Favorito, cheio de humor gastrointestinal e muita ação pastelão. Você pode não amar, mas seus filhos vão” – Christopher Lloyd, The Film Yap.

“Mesmo carinhas amarelos com vozes engraçadas não são tão divertidos quando estão passando pelos movimentos” – Dan Lybarger, Arkansas Democrat-Gazette.

“Apesar de todo o seu charme bem-humorado e humor ágil, é surpreendentemente sem originalidade” – Gayle Sequeira, Film Companion.

publicidade

Minions: A Origem de Gru, como os outros filmes de Meu Malvado Favorito, usa o disfarce de vilania para explorar como pessoas quebradas se voltam para ambição e validação para compensar todo o amor que falta em suas vidas” – Rebecca Landman, Collider

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›