Opinião dos fãs sobre Adão Negro é muito importante para Dwayne Johnson

A fidelidade ao personagem não dependeu somente do que foi lido nos quadrinhos

publicidade

Em uma entrevista para o Collider durante a San Diego Comic-Con, Dwayne Johnson comentou sobre sua entrada no mundo dos filmes de super heróis como Adão Negro.

Ele também discutiu como as influências para o filme vão muito além da mitologia de seu personagem e quis ser fiel ao que é contado nos quadrinhos.

publicidade

“Essa é uma ótima pergunta. A mitologia do Adão Negro e ter certeza de que respeitamos a mitologia, especialmente contando a história de origem. Você quer ser autêntico com a mitologia”.

Para ser fiel aos quadrinhos, ele precisava ouvir um público muito importante: os fãs. Por isso Johnson priorizou a opinião dos fãs durante a produção de Adão Negro.

A [outra] inspiração realmente são os fãs. Porque se você realmente ouve os fãs, eles ajudarão a informar onde você deve ir com a história, com seus próximos passos, seja uma micro-história em termos de seus próximos 10 passos, ou se é macro, e você está pensando sobre como será o universo Adão Negro e o universo DC daqui a cinco anos”.

Vantagem sobre outros heróis

Gavião Negro (Aldis Hodge)
Adão Negro (Dwayne Johnson) e Gavião Negro (Aldis Hodge) em Adão Negro (Reprodução / DC)
publicidade

Para o Men’s Journal, Johnson falou sobre dar vida ao Adão Negro no cinema, e como sua performance terá “uma vantagem única” no cenário dos super-heróis.

“Os super-heróis vivem de acordo com um código de ética e uma linha de integridade. Mas com Adão Negro, dependendo de como você olha para ele, ele tem a capacidade de ser um herói, um anti-herói e um vilão. Uma das coisas que me atraiu para Adão Negro é sua origem.

Ele começou escravizado. Uma vez que você tem um personagem, ou qualquer ser humano, que foi injustamente pressionado por outros, significa muito mais quando eles começam a se levantar. Adão Negro se levanta com um grande maldito peso em seus ombros – e uma vantagem. No universo DC tradicional, como todos sabemos, se você fizer algo errado, Superman e Batman tentarão levá-lo à justiça.

Se você fizer algo errado com Adão Negro, você morrerá. É simples assim. Eu acredito que esse personagem vai trazer uma vantagem única para o gênero de super-heróis. Vamos mudar noções preconcebidas em seus ouvidos”.

Sobre o filme

publicidade

Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra e estreia nos cinemas em 21 de outubro de 2022.

Juntando-se a Johnson no elenco estão Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz e Pierce Brosnan como Senhor Destino.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›