Adão Negro tem uma vantagem sobre outros heróis, diz Dwayne Johnson

publicidade

O filme Adão Negro parece ser uma das grandes promessas da DC, e será um filme baseado em quadrinho diferente de tudo o que já foi feito como Dwayne Johnson provocou diversas vezes.

Em uma entrevista recente para o Men’s Journal, Johnson falou sobre dar vida ao Adão Negro no Cinema, e como sua performance terá “uma vantagem única” no cenário dos super-heróis.

publicidade

“Os super-heróis vivem de acordo com um código de ética e uma linha de integridade. Mas com Adão Negro, dependendo de como você olha para ele, ele tem a capacidade de ser um herói, um anti-herói e um vilão. Uma das coisas que me atraiu para Adão Negro é sua origem. Ele começou escravizado. Uma vez que você tem um personagem, ou qualquer ser humano, que foi injustamente pressionado por outros, significa muito mais quando eles começam a se levantar. Adão Negro se levanta com um grande maldito peso em seus ombros – e uma vantagem. No universo DC tradicional, como todos sabemos, se você fizer algo errado, Superman e Batman tentarão levá-lo à justiça. Se você fizer algo errado com Adão Negro, você morrerá. É simples assim. Eu acredito que esse personagem vai trazer uma vantagem única para o gênero de super-heróis. Vamos mudar noções preconcebidas em seus ouvidos”.

Comentários do diretor

Em uma entrevista para o Total Film o diretor Jaume Collet-Serra disse o seguinte sobre o Adão Negro.

“Adão Negro é um disruptor no mundo da DC Comics, e tem que ser um disruptor na maneira como fazemos um filme de super-heróis. Gosto de ser desafiado e queria criar uma nova tecnologia, então desenvolvemos a maneira como [Adão] se move, a maneira como ele voa, seu figurino. sempre houve o objetivo – ser novo e único na narrativa e em todos os aspectos dela”.

Juntando-se a Johnson em Adão Negro estão Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz e Pierce Brosnan como Senhor Destino.

publicidade

Uli Latukefu, Marwan Kenzari, Mohammed Amer, James Cusati-Moyer, Bodhi Sabongui também foram escalados para o filme, mas seus papéis não foram revelados.

Adão Negro está programado para ser lançado exclusivamente nos cinemas em 29 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›