One Piece: Quem arrancou o braço de Eustass Kid?

Novo capítulo do mangá contou um pouco do passado de Kid

A Pior Geração procura navegar pelos mares seguindo suas próprias regras, mas assim como geração anterior, todos tem o mesmo objetivo que é encontrar o One Piece, o famoso tesouro deixado Gol D. Roger, e assim ser o novo Rei do Piratas.

Entre os piratas da Pior Geração estão Monkey D. Luffy, Trafalgar Law, Eustass Kid, Barba Negra, Jewelry Bonne, X-Drake, entre outros. Kid está entre os mais famoso e poderosos piratas dessa geração, e recentemente formou um aliança com Luffy para derrotar Kaido e Big Mom.

O que chama atenção a atenção em Eustass Kid é que ele não tem um braço, e substitui o membro que falta através do poder sua Akuma no Mi, a Jiki Jiki no Mi. A fruta permite a Kid manipular forças magnéticas e usar objetos metálicos como bem entende, criando desde seu braço faltante até grandes maquinários de guerra.

De acordo com o Comic Book, em um recente capítulo do mangá One Piece, Eiichiro Oda revelou como Eustass Kid perdeu seu braço. Segundo relatado no mangá, Beck, dos Piratas Ruivos, foi quem arrancou o braço de Kid durante uma luta.

Benn Beckman faz parte do bando Shanks, O Ruivo, apesar de seu jeito relaxado, ele não gosta de diversão como seus amigos. Além disso, Beck é uma das pessoas Shanks mais confia.

Em batalha, Beck tem muita agilidade e é bom ser furtivo. Sua principal arma é um rifle, mas ele nunca foi visto atirando com ela.

One Piece caminha para para seu final

Piratas do Chapéu de Palha em One Piece (Reprodução)
Piratas do Chapéu de Palha em One Piece (Reprodução)

Em meados de 2022, Eiichiro Oda terminou o Arco de Wano no mangá, onde Luffy triunfou em sua luta contra Kaido. Logo depois, Oda anunciou que entraria no arco final de sua história.

Atualmente, Luffy e seus amigos têm a seu lado o famoso cientista Dr. Vegapunk. O gênio da ciência está fugindo do governo pois querem matá-lo. Vegapunk criou as mais incríveis invenções como também foi um grande estudioso das Akuma no Mi.

Neste arco, o público está descobrindo mais sobre os governantes do mundo, como também as Akuma no Mi, e futuramente pode-se revelar mais sobre o famoso One Piece.

Oda comentou que pode levar pelo menos mais três anos para sua história chegar ao fim.

O mangá é publicado no Brasil pela Panini Comics e já conta com 104 volumes. O anime pode ser visto na Netflix, HBO Max e Crunchyroll. A Netflix em breve lançará um live-action de One Piece.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›