One Piece pode quebrar outro recorde mundial com livro especial

Editora europeia lançará um livro especial de One Piece que com certeza deixará os fãs impressionados

One Piece entrou pela primeira vez no Livro dos Recordes em 2015 como o mangá mais vendido no mundo, e teve seu certificado renovado em agosto deste ano após alcançar 500 milhões de cópias vendidas.

Mas a obra de Eichiro Oda pode entrar novamente para o Livro dos Recordes através de um edição mais do que especial. A JBE Books, da Europa, anunciou que lançará uma edição limitada reunindo todas as páginas do mangá até o momento. Será um total de 21.540 páginas.

A edição limitada de One Piece custará cerca de € 1.900,00 (cerca de R$ 9.791,27), e claro, deve haver taxas de envio e outros impostos. Um livro enorme desse quem sabe um dia pode entrar para o The Guinness World Record como o livro mais longo impresso para venda.

One Piece quebra recorde pela segunda vez

Como citado, em agosto deste ano One Piece alcançou a incrível marca de 500 milhões de cópias vendidas, e renovou o certificado no Livro dos Recordes de mangá mais vendido no mundo.

A página oficial de One Piece compartilhou a seguinte mensagem e comemoração ao feito:

“-URGENTE- #ONEPIECE atingiu #500 milhões de cópias impressas em todo o mundo! Além disso! The Guinness World Record ‘a série de quadrinhos com mais cópias publicadas por um único autor’, certificado em 2015, foi renovado e Oda-sensei recebeu um novo certificado oficial!”.

One Piece começou a ser publicado em 1997, e até o momento conta com 103 volumes. A trama segue Monkey D. Luffy, que tem o objetivo de encontrar um famoso tesouro e se tornar o Rei dos Piratas.

Quando a história vai acabar?

Luffy em One Piece (Reprodução)
Luffy em One Piece (Reprodução)

A história do “pirata que estica” já dura 25 anos, mas Eichiiro Oda não estenderá sua obra por muito mais tempo.

Agora que Oda finalizou o arco de Wano e Luffy se tornou um dos quatro Imperadores dos Mares, o quadrinista disse que forcará a partir de agora no que é o One Piece e deu uma data limite para terminar a história.

“Eu realmente não deveria dizer isso em voz alta porque até agora, eu tenho estado bem fora [autor estava de férias]. A partir de agora, é um objetivo final de três anos“.

O mangá One Piece é publicado no Brasil pela Panini Comics, enquanto o anime pode ser assistido na Crunchyroll e na Netflix.

A Netflix finalizou recentemente a produção do live-action de One Piece, contudo, a série ainda não tem data de lançamento.

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›