Old: Novo suspense de M. Night Shyamalan ganha teaser tenso e perturbador

Gael García Bernal no teaser de Old (Foto: Reprodução / Youtube)

A Universal Pictures divulgou o primeiro teaser de Old, novo filme de suspense do diretor M. Night Shyamalan. Revelado no intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano), a prévia acompanha uma família de férias que decide curtir um dia (nublado) numa praia deserta.

De repente, uma mãe começa a procurar pelo filho. O menino, de apenas 6 anos de idade, reaparece adulto. “Há algo errado com essa praia!”, grita a mulher, aterrorizada. O vídeo ainda apresenta outras cenas estranhas e sobrenaturais.

A descrição do teaser revela:

“Um thriller sobre uma família em férias tropicais que descobre que a praia reservada onde estão relaxando por algumas horas faz com que eles envelheçam rapidamente… reduzindo suas vidas inteiras a um único dia”.

A sinopse de Old vêm sido mantida em segredo, mas parece tratar-se de uma adaptação da graphic novel francesa Sandcastle, de Pierre Oscar Levy e Frederik Peeters, em que as pessoas começam a morrer de envelhecimento sobrenatural.

O longa será estrelado por Gael García Bernal (Diários de Motocicleta) e contará também com os atores Eliza Scanlen (Objetos Cortantes), Alex Wolff (Hereditário), Thomasin Mckenzie (Jojo Rabbit), Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria), Aaron Pierre (Britannia), Ken Leung (X-Men: O Confronto Final) e Vicky Krieps (Millennium: A Garota na Teia de Aranha) no elenco.

O diretor M. Night Shyamalan (Foto: Divulgação)

A nova produção foi escrita, dirigida e produzida por Shyamalan. Ainda não há estreia prevista, mas o teaser anuncia para o verão norte-americano (inverno no Brasil) – e que o lançamento vai acontecer somente nos cinemas.

O diretor

Depois de estourar mundialmente com o blockbuster O Sexto Sentido (1999), M. Night Shyamalan conseguiu produzir outros grandes sucessos, como Corpo Fechado (2000), Sinais (2002) e A Vila (2004). Porém, o diretor desapontou grande parte de seus fãs com os lançamentos de A Dama na Água (2006), Fim dos Tempos (2008), O Último Mestre do Ar (2010) e Depois da Terra (2013).

Com orçamentos menores, o cineasta começou à apresentar recuperação com o terror A Visita (2015) e as sequências Fragmentado (2016) e Vidro (2019).

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›