Objeto estranho no cenário de The Big Bang Theory intriga fãs

Sala de estar dos dois personagens era carregada de objetos decorativos, mas um deles chamou mais a atenção do público.

publicidade

O apartamento de Sheldon e Leonard em The Big Bang Theory é decorado com os objetos mais nerd que o público já viu, como é o caso do modelo de dupla hélice de DNA que fica próximo ao quadro branco, além dos vários aparelhos eletrônicos e livros que estão empilhados na estante que fica atrás do sofá e, por fim, o robô que vive sempre ao lado da janela.

Mas não para por aí… Os dois amigos super nerd ainda têm várias coleções de revistas em quadrinhos e filmes e todas as coisas relacionadas à cultura pop, como os bonecos de diferentes personagens do Batman e da saga Star Wars.

publicidade

Em meio a tantos detalhes que exterioriza e representa um pouco da personalidade dos dois protagonistas, os fãs conseguiram se atentar a um objeto específico que pode confundir muita gente até hoje.

Acontece que, ao lado de um pilar localizado atrás da poltrona branca que fica na sala de estar, existe um objeto que se parece mais com um tipo de xilofone vertical, que possui tiras de metal que estão dispostas em uma coluna organizada e aparafusada a um pedaço de madeira.

Os fãs utilizaram o Reddit para conversarem sobre o que poderia ser essa ‘coisa’.

“O que é essa coisa na parede do Leonard?”, perguntou um internauta.

publicidade

Uma pessoa brincou dizendo que isso poderia ser uma ferramenta usada para medir a altura do Leonard, mas um outro fã respondeu:

“Eu sempre pensei que era um suporte de marcador de apagar a seco.”

publicidade
Leonard (Johnny Galecki) em Cena de The Big Bang Theory (Reprodução)
Leonard (Johnny Galecki) em Cena de The Big Bang Theory (Reprodução)

Depois de muita especulação, um internauta deu um jeito para a questão ao recorrer a um vídeo dos bastidores da quinta temporada que mostra a produtora Ann Shea revelando que, na verdade, o objeto se trata de um porta-fusíveis vintage.

Ela ainda contou que várias pessoas tinham teorias diferentes e perguntavam o que era aquilo.

publicidade

“Acredite ou não, recebo tantos e-mails e cartas com pessoas me perguntando o que é isso”, admitiu Shea. “Para mim, foi apenas uma coisa legal de colocar na parede.”, explicou ela.

Por mais que não seja muito normal pendurar um porta-fusíveis vintage na parede simplesmente para fazer uma decoração, isso é algo que parece muito com qualquer coisa que Leonard e Sheldon fariam.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›