Abandonou blockbusters? O que importa para Dwayne Johnson estar em um filme

Dwayne Johnson é conhecido por seus papéis de ação, aventura e comédia em blockbusters, contudo, ele está experimentando algo novo em sua carreira ao assumir uma papel mais série com a cinebiografia The Smashing Machine.

The Smashing Machine é uma drama esportivo do diretor Benny Safdie, que conta a história do lutador de MMA Mark Kerr. Isso significa que The Rock está abandonando de vez os blocksbuster? O ator respondeu essa pergunta em uma entrevista para a Variety.

Estou em um ponto da minha carreira em que quero me esforçar de maneiras que não fiz no passado. Estou em um ponto da minha carreira em que quero fazer filmes que importem, que exploram uma humanidade e exploram a luta [e] a dor“, explicou o Johnson.

Johnson ainda afirmou que não abandonou blockbusters: “Quero ser claro para não dizer que isso é um abandono de grandes filmes. Adoro fazê-los e há um tremendo valor e importância neles… Mas há um momento e um lugar para eles. Estou neste ponto da minha carreira em que quero mais. E “Não quero dizer que quero mais bilheteria. Quero dizer que quero mais humanidade”.

Ainda na entrevista, The Rock descreveu o diretor Safdie como “o parceiro perfeito, colaborativo e faminto”. The Smashing Machine atualmente não tem data de lançamento.

Segundo o site internacional, este será o primeiro projeto solo do cineasta, que já trabalhou em colaboração com seu irmão Josh Safdie em sucessos como Joias Brutas, estrelado por Adam Sandler, e Bom Comportamento, com Robert Pattinson.

Dwayne Johnson comenta polêmica do Superman no DCEU

Dwayne Johnson como Adão Negro em Adão Negro (Reprodução / DC)
Dwayne Johnson como Adão Negro em Adão Negro (Reprodução / DC)

2022 foi marcado por polêmicas em volta de Dwayne Johnson e Henry Cavill por causa do filme Adão Negro. Cavill reprisou o Superman no final do filme, o que criou a esperança do retorno do ato em futuros filmes do DCEU.

Infelizmente, o DCEU foi descontinuado. Em uma entrevista para a Variety, Johnson comentou o fato de não continuar como Adão Negro bem como Cavill não continuar como Superman.

“É quase como quando você tem um time de futebol profissional e seu zagueiro ganha campeonatos e seu técnico ganha campeonatos e então um novo dono chega e diz: ‘Não é meu treinador, não é meu zagueiro. Eu vou com alguém novo'”, disse o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›