Dwayne Johnson dá um ponto final na polêmica do Superman no DCU

Há situações que Johnson não pode lutar contra

Durante o Oscar, que aconteceu no domingo (12), Dwayne Johnson foi abordado sobre seus planos frustrados de trazer o Superman de Henry Cavill de volta ao DCU através de Adão Negro.

Johnson sempre levantou a expectativa para um confronto entre Superman e Adão Negro no cinema. Cavill acabou aparecendo com Superman em uma cena pós-crédito de Adão Negro, que instigou a rivalidade entre os dois.

Na entrevista para a Variety, The Rock reforçou que deu o seu melhor para o filme da DC, como também relembrou o quanto Adão Negro foi elogiado pelo público, apesar das notas ruins dos críticos.

“Tudo o que posso fazer, e tudo o que pudemos fazer quando estávamos fazendo Adão Negro, foi dar o nosso melhor, nos cercar das melhores pessoas e entregar o melhor filme que pudéssemos. Nossa pontuação de audiência estava na casa dos 90. Os críticos tiraram alguns pontos, mas isso é apenas o negócio”.

Foi então que o ator disse que nenhum sucesso vale se a chefia mexe em um time que está ganhando.

“É quase como quando você tem um time de futebol profissional e seu zagueiro ganha campeonatos e seu técnico ganha campeonatos e então um novo dono chega e diz: ‘Não é meu treinador, não é meu zagueiro. Eu vou com alguém novo'”.

Essa última frase de Dwayne se refere a James Gunn e Peter Safran, que a Warner Bros. Discovery escolheu para comandarem a DC Studios. Gunn cuidará da parte criativa e Safran da parte administrativa.

No início deste ano, a dupla apresentou os planos para os próximos dez anos de DCU, que incluem um novo Superman, um novo Batman. Mas Adão Negro não está na lista de produções que lançarão por enquanto.

Dwayne Johnson como Adão Negro e Henry Cavill como Superman (Reprodução)
Dwayne Johnson como Adão Negro e Henry Cavill como Superman (Reprodução)

Comentários anteriores

Em dezembro 2022, Dwayne Johnson comentou sobre Adão Negro não estar entre os projetos do novo DCU.

“James Gunn e eu conversamos, e Adão Negro não estará em seu primeiro capítulo da narrativa. No entanto, a DC e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as maneiras mais valiosas de usar o Adão Negro em futuros capítulos do multiverso da DC.”

Johnson acrescentou: “Após 15 anos de trabalho árduo e incansável para finalmente fazer Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos aos fãs em todo o mundo. Sempre olharei para trás, para a reação dos fãs a ‘Adão Negro’, com tremenda gratidão, humildade e amor.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›