O que esperar da série animada Gamera: Rebirth

Gamera: Rebirth ganhou pôster e sinopse

Segundo o Comic Book, Gamera: Rebirth ganhou um novo pôster e sinopse, a série animada é da Netflix. O pôster mostra que o famoso kaiju terá um grande desafio pela frente, onde enfrentará cinco monstros.

A publicação no Twitter abaixo tem um link para um especial no YouTube que acontece no dia 25 de março, que reunirá a equipe que trabalhar na animação. O serviço de streaming não divulgou a data de estreia da animação.

De acordo com a sinopse, durante o verão de 1989, os estudantes do ensino fundamental Boko, Joe e Junichi, aproveitavam seus últimos dias de férias. E cada um deles tinha suas próprias preocupações com o futuro.

Brody, filho de um comandante militar dos Estado Unidos, aparece diante dos três e rouba o dinheiro que eles economizaram juntos. Boko e seus amigos estão furiosos e planejam recuperar o dinheiro.

Quando estavam prestes a alcançar o ladrão, eles veem uma tragédia acontecendo na cidade ondem moram. Os kaiju Gyaos de repente atacam Tóquio. Os quatro paralisam de medo ao ver os monstros destruindo a cidade.  Quando Gyaos os mira, um enorme kaiju aparece. Seu nome é Gamera.

O fim das férias deles será repleto de aventuras com kaiju, pois um novo começa a parecer após o outro. Mesmo no limite, Gamera está disposto a lutar contra cada um. Estas crianças são as testemunhas deste evento lendário.

Sobre o kaiju

Gamera (Reprodução)
Gamera (Reprodução)

Gamera foi estreou nas telonas em 1965, uma tartaruga gigante que cospe fogo e tem pernas de foguete. Ao contrário de outros Kaiju, Gamera tem uma personalidade mais amigável e é visto como um guardião.

Devido aos elementos de seus filmes e ele próprio, Gamera é constantemente comparado ao Godzilla, da Toho. Ao longos filmes a tartaruga gigante enfrentou outros Kaiju e raças alienígenas.

Os filmes de Shusuke Kaneko começaram a ser lançados em 1995, com Gamera: Guardian of the Universe, seguido por duas sequências, que colocou o monstro em maior destaque do que as versões de 1970. Gamera The Brave foi lançado em 2006, finalizando franquia.

Cineasta aprova animação da Netflix

O site Comic Book noticiou que o cineasta Shusuke Kaneko, que dirigiu uma trilogia de filmes do Gamera nos anos de 1990, mostrou seu apoio para a animação do kaiju.

“Quando tive a ideia de Reiwa Gamera e fiz uma proposta, KADOKAWA já estava trabalhando em um novo projeto. Do meu ponto de vista, sou como um comentarista de beisebol com experiência como gerente de equipe em Gamera, gostaria de apoiar o time até que ganhe o campeonato”, disse o diretor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›