O que Deadpool realmente guarda em todas as bolsas de seu cinto

Deadpool (Foto: Divulgação)

A maioria dos leitores dos quadrinhos de Deadpool já se perguntaram o que Deadpool guarda em todas aquelas bolsas em seu cinto. O desbocado anti-herói da Marvel utiliza seu cinto como parte fundamental de sua roupa há muito tempo. Elas se tornaram parte integrante do personagem e de seu figurino.

Mas afinal, o que há dentro delas? As bolsas estão cheias de munição extra? Armas adicionais? Extremidades aleatórias? A resposta do renomado site internacional Screen Rant à todas as essas três perguntas é: sim!

A roupa tradicional de Deadpool consiste em um body vermelho e preto e uma máscara vermelha combinando. Sua máscara, inclusive, segue os moldes do Homem-Aranha, contendo apenas buracos para os olhos e nenhum buraco visível para respirar. O cinto de Deadpool está sempre presente, com a presença das bolsas marrons de cada lado, emoldurando uma versão em miniatura de seu logotipo com fivela de cinto, que é então cercada por suas várias bolsas.

Em Pinky Swear de Deadpool Team-Up # 900, escrito por por Joe Kelly com arte de Rob Liefeld, Deadpool aparece despejando suas bolsas, que, ao que parece, na verdade contêm uma variedade bastante estranha de coisas.

Dentro delas há moedas suficientes para pagar a passagem de ônibus, um brinquedo de mini macaco, alguns lanches para a estrada para manter seu nível de açúcar, um disco de hóquei (porque todos os canadenses carregam discos de hóquei em seus bolsos) e um acessório de prata que pode ser um pedaço de arma ou quem sabe que outro tipo de equipamento destrutivo.

Deadpool (Foto: Divulgação)

Em Deadpool # 2 (2008), o personagem tem um encontro com um monte de super-Skrulls que foram criados usando seu DNA. Ao discutir o fato de que ele perde partes do corpo o tempo todo, é visto que suas bolsas muitas vezes podem ser preenchidas com as próprias partes removidas do corpo.

Essas bolsas teriam um bom tamanho para guardar uma orelha ou talvez um dedo ou dedo do pé. Porém, se ele perder uma perna, o que acontecerá? Ele terá que cortar em pedaços menores para encaixar na bolsa? Independentemente de como ele resolve a situação, isso o ajuda a voltar a ficar inteiro mais rápido, já que ele pode costurar novamente em vez de ter que fazer tudo crescer novamente.

Outro fato bastante intrigante é que Deadpool é sempre muito cortado e frequentemente sangra, mas suas bolsas nunca são mostradas pingando sangue ou mesmo manchadas. São bolsas resistentes, anti-gotejamento e anti-manchas.

Deadpool (Foto: Divulgação)

Em Deadpool # 11 (2012), o super-herói Demolidor consegue sentir o cheiro de comida mexicana, especialmente coentro, enquanto avaliava seu adversário, Deadpool. O mercenário parece gostar de carregar lanches para enganar a larica enquanto está cuidando de seus negócios.

Em Deadpool # 3 (2019) ele utiliza as bolsas para guardar cartas colecionáveis de “Monstros do Universo Marvel”, que o ajudam a identificar seus inimigos.

A verdade é que, seja lá o que Deadpool precise durante uma ação, suas bolsas estão sempre prontas para carregar o que for. Seguindo o estilo despojado do personagem, tais equipamentos não atendem às expectativas de ninguém.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›