O planeta foi devastado depois de Godzilla 2?

De acordo com os novos detalhes da história de Godzilla vs. Kong, o MonsterVerse não foi destruído após o final de Godzilla II: Rei dos Monstros.

Pela primeira vez desde King Kong vs. Godzilla de 1962, dois dos maiores monstros do cinema irão se enfrentar.

Tanto Kong quanto Godzilla foram estabelecidos em episódios anteriores do MonsterVerse conforme a franquia avançava até este momento, que acontece quando um Godzilla enfurecido cruza o caminho de Kong enquanto ele procura seu verdadeiro lar.

Godzilla vs. Kong começará cinco anos após Rei dos Monstros de 2019, que alterou dramaticamente a paisagem do MonsterVerse.

Enquanto os filmes anteriores se concentravam em um Titã (Kong ou Godzilla), esta parcela apresentou uma série de criaturas, de King Ghidorah a Mothra.

Rei dos Monstros culminou em uma batalha entre Ghidorah e Godzilla e, no final, foi Godzilla quem triunfou.

Como resultado, os Titãs restantes se curvaram a ele, e ele cimentou seu lugar como o Alfa.

Com Godzilla assomando grande no MonsterVerse, é preciso saber se o mundo desceu ao caos.

Vale lembrar que durantes os créditos de Rei dos Monstros é mostrado reportagens sobre como os Titãs ajudaram a fazer a natureza ganhar força novamente, inclusive revertendo impactos ambientais causados pela humanidade.

No entanto, a visita do Collider ao set de Godzilla vs. Kong mostrou que pouco mudou desde que Godzilla assumiu o trono dos Titas.

Enquanto a fontes do site conversavam com os designers de produção Tom Hammock e Owen Paterson, foi revelado que o mundo não se tornou um deserto pós-apocalíptico desde a ascensão de Godzilla.

No entanto, Godzilla atropelou algumas cidades, e Kong está prestes a impedi-lo.

O primeiro trailer de Godzilla vs. Kong revelou que Godzilla está agindo de forma anormal, a ponto de ser essencialmente o vilão mais proeminente do filme.

No entanto, como muitos notaram, parece que o Titã está sendo controlado de alguma forma.

Detalhes adicionais de Godzilla vs. Kong revelaram a contraparte maligna da Monarca, conhecida como Apex.

À primeira vista, esta organização parece responsável pelas tendências destrutivas de Godzilla, embora certamente mais será revelado no próprio filme.

No entanto, é claro que, embora o MonsterVerse tenha mudado ligeiramente desde Rei dos Monstros, ele não está totalmente destruído.

Será interessante ver como outras coisas foram alteradas nos anos após a edição anterior, especialmente quando se trata da resposta do público aos Titãs.

Godzilla vs. Kong irá promover a narrativa do MonsterVerse e pode potencialmente abrir a porta para filmes futuros.

Fonte: Screen Rant

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›