O Mundo Sombrio de Sabrina: Kiernan Shipka conta o que fez para diferenciar as duas Sabrinas

O Mundo Sombrio de Sabrina: Divulgação

Kiernan Shipka está dando adeus a Sabrina, personagem protagonista que ela interpretou pelos últimos três anos enquanto esteve na série O Mundo Sombrio de Sabrina, disponível na Netflix.

A produção contou com duas temporadas, divididas em quatro partes sendo que a última estreou no último dia 31 de dezembro na plataforma de streaming.

A atriz deu uma entrevista recente e comentou sobre como se sentiu ao finalizar mais um projeto em sua carreira.

“Nós filmamos há quase um ano, então sinto que tive bastante tempo para processar o final e fazer meu encerramento pessoal e dar um adeus pessoal à personagem”, falou ela.

“Eu consegui fazer as pazes com o fato de a série estar terminando e, agora, estamos compartilhando com o mundo, o que é adorável.”

No final da terceira parte do show, que ficou disponível na Netflix no mês de janeiro de 2020, a personagem título se dividiu em duas por conta da necessidade de lidar com uma viagem no tempo.

Uma delas deveria desaparecer, porém, elas decidiram coexistir. Uma Sabrina continuaria a sua vida de adolescente no colegial e a outra assumiria o trono de rainha do Inferno.

Agora, na quarta parte, as duas voltaram a aparecer e precisaram trabalhar juntas para salvar a cidade de Greendale que estava sendo atacada por seres sombrios e poderosos que queriam destruí-la.

A atriz falou como se sentiu atuando consigo mesma e se vendo duplicada na tela.

“É muito divertido. Eu me diverti muito brincando com as duas personagens e comecei a tentar torná-las um pouco diferentes. Foi um grande desafio absolutamente, mas bem divertido.”

Como Kiernan Shipka diferencia as duas versões de Sabrina

“Sabrina Spellman é a Sabrina de sempre, que eu não queria mudar muito porque já estava funcionando. Mas com a Sabrina Morningstar, eu quis fazê-la um pouco mais agitada e, também, um pouco mais jovem, porque eu senti que a outra teve uma vida mais pé no chão até fazer dezesseis anos”, explica ela.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS