Final de personagem de O Mundo Sombrio de Sabrina deveria ter tido um final diferente

Quem conhece Tati Gabrielle sabe que Jo Braddock de Uncharted: Fora do Mapa não é sua primeira vilã, ela já deu vida a perversa Prudence em O Mundo Sombrio de Sabrina, porém diferente de sua atual personagem, a bruxa poderia ter se redimido.

A afirmação veio da própria intérprete da personagem, em uma recente entrevista a revista americana The Hollywood Reporter, onde ela afirmou que se a série da Netflix tivesse ganhado uma 5ª temporada, Prudence teria tentado encontrar a redenção.

“Sim, ela definitivamente estava no caminho do crescimento e no caminho para se redimir ou tentar. Eu conversei com Roberto (Aguirre-Sacasa) sobre o que a quinta temporada poderia ter sido. Havia planos porque você vê no final da quarta temporada que Prudence vai e corta Blackwood e tinha planos para dispersar seu corpo entre o mundo porque naquele momento ele não poderia ser morto. Roberto tinha falado um pouco sobre potencialmente Letícia e Judas vai encontrar todas essas peças e colocar Blackwood de volta, e depois ter outro confronto para enfrentar. Houve também conversas sobre Prudence e Ambrose saindo e começando seu próprio clã”, ela revelou.

Tati Gabrielle em O Mundo Sombrio de Sabrina
Tati Gabrielle em O Mundo Sombrio de Sabrina (Divulgação/ Netflix)

Ela também contou sobre suas ideias que chegaram a ser aprovadas pelo showrunner do programa, Roberto Aguirre-Sacasa, mas infelizmente não chegaram a ser realizadas devido ao cancelamento da série.

“Sim, também queria ver isso acontecer. Isso é o mais longe que chegamos. Eu também tinha lançado essa ideia para Roberto que ele estava realmente comigo e eu estava realmente ansiosa para ver onde poderíamos ir com ela, de trazer magia de outras culturas, particularmente neste caso, magia egípcia ou magia egípcia antiga, e falar sobre a mãe de Prudence e de onde sua mãe veio. Brincando com a ideia de se sua mãe ainda estava viva. Então, eu fiquei muito triste ao ver que tínhamos sido cancelados porque eu estava animada para ver os personagens obter seus finais apropriados. Eu acho que há um monte de perguntas sem resposta e apenas pelo meu amor por Prudence, eu me sinto mal por ela, que ela não foi capaz de encontrar a paz que ela estava sempre procurando”, ela salientou.

As quatro temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina estão disponíveis na Netflix, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›