O final perfeito de Para todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Para todos os garotos que já amei: Reprodução

A franquia adolescente Para Todos os Garotos que já Amei parece ter chegado ao seu final com Para Todos os Garotos: Agora e Sempre.

O filme cativante teve um momento muito marcante na trama, que é a participação da criadora Jenny Han em uma cena muito simbólica do seu papel como a mente por trás dos personagens da franquia.

Han já havia aparecido antes nos filmes da franquia, como no primeiro, onde ela é uma professora convidada que observa Lara Jean Song Covey dançar com Lucas James, um dos alvos das suas cartas de amor.

Assim como ela interpreta novamente uma professora no segundo filme, mas dessa vez ela consola uma adolescente que teve seu coração partido.

Neste último filme a participação da autora se supera. Em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, que se trata da narração de uma carta de Peter Kavinski para Lara Jean, a autora surge em uma cena de flashback.

Nesta cena descrita na carta de Peter para Lara, os dois interagem pela primeira vez, quando o cabelo da garota fica preso em uma cadeira e ele a ajuda a se livrar da situação. Este é o momento em que Lara Jean está recebendo um prêmio na escola pelas mãos da diretora Cho, que é ninguém mais ninguém menos do que Jenny Han.

Recentemente a autora falou para o Buzfeed sobre sua experiência estando presente no set na última gravação do filme da franquia.

“”Nós estávamos lá, eu acho, por três semanas – duas semanas de filmagem e uma semana de preparação. Foi divertido porque ninguém tinha estado na Coreia antes do elenco e da equipe técnica, então foi divertido apresentar Seul a eles. Muito deles nunca tinham comido comida coreana, era tão divertido. ”

A franquia pode encerrar a história de Lara Jean por aqui, mas com certeza o filme deixou muitos fãs cativos e seu sucesso nunca será esquecido.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›