O final da série de O Senhor dos Anéis já está planejado

Showrunner explicou que a série terá um certo número de temporadas, então sabiam exatamente o que fazer do começo ao fim.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder é um dos projetos mais ambiciosos da Amazon, e a última cena da temporada final já foi planejada.

Em uma entrevista para o Empire, um dos showrunners da série, JD Payne, compartilhou sobre o desenvolvimento da série e como querem que ela termine.

“Nós até sabemos qual será nossa cena final do último episódio. Os direitos que a Amazon comprou eram para um programa de 50 horas. Eles sabiam desde o início que era o tamanho da tela – esta era uma grande história com um começo, meio e fim claros. Há coisas na primeira temporada que não terá êxito até a 5ª temporada”.

Embora os direitos permitam cinco temporadas, não há garantia de que Os Anéis do Poder chegará tão longe. Mas se for bem-sucedido, parece que não estão fazendo grandes reviravoltas a medida que série avança. Payne continuou:

“Era como se Tolkien colocasse algumas estrelas no céu e nos deixasse distinguir as constelações. Em suas cartas [particularmente em uma para seu editor], Tolkien falou sobre querer deixar para trás uma mitologia que ‘deixou espaço para outras mentes e mãos, empunhando as ferramentas de pintura, música e drama’. Estamos fazemos o que Tolkien queria. Contanto que sentíssemos que cada invenção nossa era fiel à sua essência, sabíamos que estávamos no caminho certo”.

Galadriel (Morfydd Clark) em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Divulgação / Amazon)
Galadriel (Morfydd Clark) em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Divulgação / Amazon)

Ainda na mesma entrevista, o outro showrunner, Patrick McKay, disse que a série não pretende competir com a trilogia de filmes de Peter Jackson.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder se passa 1.000 anos antes de O Senhor dos Anéis, durante a Segunda Era da Terra-média, mostrando um muito relativamente em paz após a derrota de Morgoth, o mestre de Sauron.

O elenco inclui Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreia em 2 de setembro no Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›