Mais de 5 atores rejeitaram papel em reboot de O Corvo

Bill Skarsgård foi escolhido para assumir papel que foi de Brandon Lee no original

Um grande sucesso dos anos 1990, O Corvo foi escolhido para ganhar um reboot em 2008, e desde lá o projeto sofreu uma série de alterações até começar a ser produzido, entre elas a escolha de seu protagonista, que teve grande nomes como opção, até que Bill Skarsgård fosse escolhido.

Mark Wahlberg

Mark Wahlberg (Reprodução/ YouTube)

Um dos primeiros nomes sugeridos para o papel de Eric Draven, Mark Wahlberg foi convidado a dar vida ao personagem, mas recusou devido a saída, na época, do diretor Stephen Norrington.

Isso acabou sendo um alívio para os fãs do filme, que não conseguiam ver o ator musculoso dando vida a um personagem gótico descrito como esguio e um pouco feminino.

Bradley Cooper

Bradley Cooper em Nasce uma Estrela (Divulgação)

Logo depois de Wahlberg negar o papel, Bradley Cooper se ligou ao projeto, ficando tempo suficiente para que imagens conceituais dele com a maquiagem de Corvo fossem produzidas e divulgadas.

Junto com a divulgação das imagens veio a notícia que o astro também havia deixado o projeto, devido a conflitos de agenda.

Luke Evans

Luke Evans (Divulgação)

Quando o diretor espanhol, F. Javier Gutierrez assumiu a direção do longa, Luke Evans entrou em negociações para dar vida ao protagonista, e o início da produção chegou até a ser adiado para garanti-lo no papel, devido à sua agenda cheia na época, porém uma nova mudança de diretor e a falta de agendamento para o início das filmagens fizeram o ator desistir do papel.

Jack Huston

Jack Huston
Jack Huston (Divulgação)

A escolha por um ator menos reconhecido também não deu certo para o reboot de O Corvo.

Apesar de ser muito menos famoso que seus antecessores, o ator britânico Jack Huston estava em uma boa fase profissional na época em que foi escolhido para protagonizar o filme, e teve que se desligar por conflitos de agenda.

Jason Momoa

Jason Momoa
Jason Momoa (Divulgação)

Após a saída de F. Javier Gutierrez, Corin Hardy assumiu a direção do projeto e não se abalou diante da desistência de Huston, anunciando logo em seguida que já tinham um protagonista e que em breve iniciaram as filmagens.

A revelação do novo titular do papel divulgada informalmente pelo próprio, Jason Momoa, por meio de uma publicação em suas redes sociais, de uma foto com Hardy com as hashtags “grandes notícias por vir”e “trabalho dos sonhos”, mas o ator também desistiu da produção quando o projeto passou por problemas financeiros.

Arte não-oficial de Bill Skarsgard como O Corvo (Reprodução/The Prague Reporter)
Arte não-oficial de Bill Skarsgard como O Corvo (Reprodução/The Prague Reporter)

Na época Hardy também desistiu do projeto, que ficou dois anos parado, até que em 2020 foi retomado com Rupert Sanders na direção, que não demorou para encontrar em Bill Skarsgård, o Eric Draven perfeito.

O reboot de O Corvo já concluiu suas filmagens e está atualmente em pós-produção, ainda sem uma data de lançamento definida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›