O Adeus a Jô Soares | Público lamenta morte do apresentador: “Respeito”

Milhares de pessoas foram para as redes sociais comentar a grande perda que o país sofreu nesta sexta-feira

publicidade

A primeira sexta sexta-feira de agosto começou triste para milhares de brasileiros que receberam a notícia do falecimento de Jô Soares, apresentador de programa de entrevistas e humorista reconhecido por seu carisma, que foi lembrado pelos fãs ao reagirem a sua morte nas redes sociais.

O falecimento se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados no Twitter, onde os internautas lamentaram a perda do apresentador, relembraram alguns de seus momentos mais icônicos, o que ele representava em suas vidas e até algumas lembranças que o envolvem.

Veja alguns comentários:

publicidade

“Que os Deuses da comédia te recebam com honrarias, Jô Soares”.

“O Programa do Jô passava tarde, eu devia ter uns 12 anos e me esforçava pra assistir ao menos a abertura porque era quando o Jô Soares contava as piadas que as pessoas mandavam pra ele. Resolvi mandar uma também e esperei, até que um dia ele leu a piada que mandei.

“Eu já perdi as contas de quantas vezes já vi a entrevista de Nair Bello, Lolita Rodrigues e Hebe com o Jô Soares. Isso aqui é patrimônio histórico”.

“Passamos madrugadas assistindo ele. E em uma madrugada ele nos deixou. Obrigado por tanta arte, Jô Soares! Beijo do gordo”.

“A morte é infinitamente triste, lembrar daquele programa com o Paulo Gustavo é cair em si sobre todas dores e perdas que o país vem sofrendo, mas uma vez órfãs do riso. Jô Soares o Brasil que te ama se despede de você com carinho e o respeito que tua história merece . Vá em paz”.

“O Programa do Jô Soares salvou muitas das minhas madrugadas. Numa época sem a internet como a conhecemos, era de lá que eu pescava várias recomendações de música, filme e leitura. Você via entrevistas brilhantes. E momentos constrangedores”.

“Jô Soares é agora uma divertida lembrança de um tempo em que o Brasil ainda sabia – e até gostava – de conversar”.

“Já me diverti muito com o Jô Soares, tenho boas lembranças assistindo ele com meus tios ainda criança”.

“O Brasil acordou mais triste hoje, pois perdemos o grande artista e humorista, Jô Soares. A ele o nosso reconhecimento e eterna gratidão por tudo que fez pela cultura brasileira. Aos familiares e amigos os nossos sentimentos”.

publicidade

“Jô Soares já fazia falta faz tempo, por coincidência ontem mesmo eu tava pesquisando por onde ele andava. Ver ele tarde da noite era reconfortante, era como abrir uma live de alguém q vc curte”.

“Imagine o que é estar no ar ao vivo por décadas, todo dia e jamais dar uma escorregada sequer. Pelo contrário, passear pelos mais variados assuntos e convidados com maestria, bom humor e pertinência. Fora comédia, jornalismo, literatura. Gênios não morrem. Obrigado, Jô Soares”.

“Jo Soares foi um idolo pra mim. Um marco na cultura e na minha formacao como pessoa”.

“Já acordei triste!!! 😞 Jô Soares já fazia falta desde de que se aposentou. Insubstituível e insuperável. Agora então… Que descanse em paz”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›