Novos Vingadores vem aí! Executivo da Disney conta tudo

Quem serão os novos integrantes dos Vingadores?

Desde Vingadores: Ultimato, muito tem se especulado sobre quem fará parte da nova equipe dos Vingadores, que enfrentará Kang e suas variantes em Vingadores: A Dinastia Kang, que deve estrear em 2025.

A Marvel Studios está se empenhando em introduzir novos heróis ao seu universo cinematográfico, inclusive heróis que fazem parte da equipe conhecida como Jovens Vingadores. Até o momento, o estúdio não anunciou oficialmente quem são os novos membros dos Vingadores, mas de acordo com o Screen Rant, em uma coletiva imprensa, Bob Iger, CEO da Disney, falou como está o estado da equipe dos Vingadores para o novo filme.

“Não há nada inerentemente errado em termos da marca Marvel. Acho que só temos que olhar para quais personagens e histórias estamos explorando. Se você olhar para a trajetória da Marvel nos próximos cinco anos, haverá muitas novidades. Vamos voltar para a franquia Vingadores com um conjunto totalmente novo de Vingadores, por exemplo”.

A equipe original dos Vingadores foi formada por Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor, Gavião Arqueiro e Hulk. A nova formação da equipe pode contar com Capitão América (Sam Wilson), Doutor Estranho, Capitã Marvel, Shang-Chi e Hulk.

Marvel deve diminuir a produção de novos filmes e séries

Cena de Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Ao longos dos anos a Marvel Studios lançou não apenas vários filmes como também séries, mas parece que a empresa está começando a sentir o desinteresse do público pela franquia.

Em fevereiro, o The Hollywood Reporter publicou que Bob Iger afirmou que a Marvel Studios irá desacelerar a produção de filmes e séries. “Queremos a qualidade na tela, mas temos que olhar para o que isso nos custa. Haverá um nível de rigor na Marvel e em toda a empresa. Os números são importantes agora, e os custos serão delineados e aplicados”.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, também pareceu favorável a desaceleração e procurar investir em qualidade das futuras produções em vez da quantidade. “O ritmo em que estamos lançando os programas do Disney+ vai mudar”, disse ele.

Isso pode ser algo positivo para Marvel para melhorar suas produções, visto as recentes reclamações dos fãs sobre a baixa qualidade dos efeitos especiais, bem como relatos de prazos rígidos e muito curtos colocados para as equipes de efeitos especiais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›