Novos cartazes do filme Tom e Jerry são divulgados pela Warner Bros.

Cartaz de Tom & Jerry (Divulgação / Warner Bros)
Cartaz de Tom & Jerry (Divulgação / Warner Bros)

Na tarde desta quarta-feira (13), a Warner Bros. divulgou três novos cartazes do filme Tom & Jerry, que estreia dia 11 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Veja:

O longa metragem é um híbrido de animação com live-action e irá mostrar a famosa dupla de inimigos dos desenhos animados se aventurando na cidade grande, mais especificamente em uma hotel.

No elenco estão Chlöe Grace Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Ken Jeong e Colin Jost. A direção é de Tim Story, que foi o responsável por Táxi (2004), Quarteto Fantástico (2005) e Policial em Apuros (2014).

Tom & Jerry será o primeiro filme lançado nos cinemas envolvendo a dupla em quase três décadas, depois que Tom e Jerry: The Movie estreou em 1992.

Nos EUA, o longa estreia simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max dia 26 de fevereiro de 2021.

No Brasil, o filme será lançado exclusivamente nas telonas, visto que não previsão de lançamento da plataforma na América Latina.

Em novembro, o estúdio divulgou o trailer oficial do longa. Confira:

Em entrevista ao ComicBook, o ator Michael Peña falou sobre o que podemos esperar da produção:

“Cara, isso foi tão legal! Às vezes, você aparece nesses filmes, e o ator ainda está tentando encontrá-lo. Não sei se eles não estão preparados ou algo assim, mas acontece de vez em quando. Chloe Moretz, por exemplo, estava tão inspirada… Ela conhecia o roteiro e era incrível ir e vir com ela. E Tim Story é ótimo! Alguns diretores são bons diretores independentes ou bons diretores dramáticos, mas ele é um grande diretor de cinema”.

Novos cartazes de Tom & Jerry (Divulgação / Warner Bros)
Novos cartazes de Tom & Jerry (Divulgação / Warner Bros)

Peña falou que o clima no set era descontraído:

“Tim tem feito grandes filmes. O clima era de descontração quando estávamos no set com o cara. Ele só quer se divertir, e diversão é o que demos a ele. Você sempre quer atuar para seu diretor, porque ele é seu primeiro público, e ele era muito fácil de lidar. Você quer uma certa liberdade, especialmente nesse tipo de filme de família. E, às vezes, você não quer essa liberdade. Você quer que haja um pouco de vantagem e um pouco de tensão. Você definitivamente pode sentir isso em alguns filmes”.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›