Novo spin-off de Vikings seria possível com esses personagens? Entenda

Embora existam grandes personagens de Vikings que dariam excelentes spin-off, alguns deles realmente não merecem mais aparecer e é melhor que fiquem por lá mesmo, pois não dariam histórias tão boas assim. Saiba quem são eles:

Floki

Ninguém tá aqui querendo dizer que o melhor amigo de Ragnar e o grande construtor de barcos que permitiu os maiores acontecimentos da série seja um personagem fraco e medíocre – mesmo que ele seja um pouco irritante.

Mas o que acontece é que, embora ele possa ter levado uma vida emocionante e tenha algumas tiradas bem espirituosas no show, sua narrativa foi ficando cada vez mais monótona, principalmente quando ele se estabeleceu na Islândia, o que, provavelmente, não daria tanto gosto de assistir.

Floki (Gustaf Skarsgård) em Vikings: (Reprodução)
Floki (Gustaf Skarsgård) em Vikings: (Reprodução)

Ivar, O Desossado

Mais uma vez, antes que você, leitor ou leitora, se chateie, Ivar é um grande e forte vilão que foi muito bem trabalhado na série com sua sede de sangue insaciável.

E é justamente aí que está o ponto principal da questão: ele é um vilão, sua história foi contada e não há mais nada que falar ou explorar. Além disso, ele é um homem muito duro e frio, o que tornaria difícil para os espectadores se relacionarem ou se identificarem com ele em algum nível.

Hvitserk

Quando se trata dos filhos de Ragnar atuando como potenciais protagonistas centrais, é difícil imaginar um cenário em que Hvitserk seja a melhor das escolhas.

Embora seu caráter seja bem mais benigno e simpático do que seu irmão Ivar, ele também é bastante rígido e tende a não ter uma estrutura.

Sua mudança de lealdade de Ubbe para Ivar por um simples capricho mostra como o personagem consegue ser fraco, facilmente manipulável e sempre suscetível à pressão dos outros, não exatamente um protagonista viking forte que o público gostaria de ver aparecendo na tela.

Sua inclinação budista mais tarde na série, embora interessante e única, também não ajuda a convencer o público de vê-lo contando uma história viking.

Ivar (Alex Høgh Andersen) em Vikings: (Reprodução)
Ivar (Alex Høgh Andersen) em Vikings: (Reprodução)

Rei Aelle

É difícil encontrar um personagem mais desagradável do que o Rei da Nortúmbria, Aelle, um governante que se limita a ser exatamente a caricatura de um rei cruel e tirano, sem nenhum charme.

Até mesmo Ivar, O Desossado, com seu comportamento louco e sua natureza de sociopata consegue ser mais interessante que ele.

Além disso, os fãs não estão dispostos a perdoá-lo após ele ter sido o responsável por atirar Ragnar no poço de cobras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›