Novo lançamento da Netflix causa confusão entre fãs de Harry Potter

Lupin: Divulgação

Lupin, a nova série original da Netflix é um sucesso. Porém… Causou um problema. Acompanhe para entender melhor.

A atração da Netflix é uma série de mistério cujo protagonista é inspirado em Arsène Lupin, personagem clássico da literatura francesa, famoso por ser um ladrão cavalheiro que consegue impressionar pela sua habilidade de mudar de disfarce rapidamente. Ele foi criado por Maurice Leblanc.

Na série, o personagem Assane Diop, interpretado por Omar Sy, tem Lupin como sua fonte de inspiração.

Ele busca vingança contra uma poderosa família que cometeu uma injustiça contra seu pai.

A sinopse da Netflix diz:

“Há 25 anos, a vida do jovem Assane Diop sofreu uma profunda transformação quando o seu pai morreu após ser acusado de um crime que não cometeu. Agora adulto, Assane vai inspirar-se em Arsène Lupin, Ladrão de Casaca.”

“Sedutor, vigarista, mestre do disfarce. Na sombra do passado, ele não quer roubar tempo – apenas a valiosa verdade.”

“Anos após uma trágica injustiça, Assane procura ajustar contas – e saldar uma dívida – ao roubar um colar de diamantes, mas o golpe sofre uma inesperada reviravolta”.

– Tá… Mas qual foi o problema?

Acontece que os fãs de Harry Potter confundiram o título da produção da plataforma de streaming com o nome de um dos personagens de Harry Potter, o professor Remo Lupin, interpretado pelo ator David Thewlis nos filmes.

Isso fez com que o nome do personagem fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Na série de livros, Lupin é um bruxo que aparece pela primeira vez em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban como professor da matéria Defesa Contra as Artes das Trevas. Logo depois, descobrimos que ele se transforma em lobisomem.

Veja abaixo algumas das reações:

“eu indo toda feliz nos trends achando q estavam falando do icônico e memorável, e meu fav Remus Lupin, aí chego e na real não.”, disse uma internauta.

“eu entrando nos trends vendo Lupin achando q era o remus”, escreveu essa com uma sequência de três emojis com carinhas de palhaço.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›