Novo filme de Brad Pitt sobre Fórmula 1 causa guerra entre streamings

O novo filme de Brad Pitt ainda não tem nem título e já virou alvo de disputa acirrada entre os grandes serviços de streaming: Netflix, Amazon, Apple e Disney+, que estão brigando para adquirir os direitos de transmissão.

O longa, que será ambientado no meio das corridas de Fórmula 1, também está sendo centro de uma guerra de licitações entre estúdios como Paramount, MGM, Sony e Universal, que querem produzir o novo trabalho de Pitt.

O motivo de tanto interesse de estúdios e streamings provavelmente seja o alto nível dos profissionais envolvidos no projeto, além de Brad Pitt como protagonista, a produção vai contar com direção de Joseph Kosinski e produção de Jerry Bruckheimer, que recentemente trabalharam com Tom Cruise em Top Gun: Maverick.

Além do time de peso na produção e elenco, boatos apontam que o filme pode contar com a lenda britânica da Fórmula 1, Lewis Hamilton.

Ainda não se tem confirmação da participação do piloto, nem de que maneira ele estaria envolvido no projeto.

De volta ao estrelato

O novo trabalho pode trazer Pitt de volta a um nível mais elevado de estrelato, já que desde que deu vida ao dublê Cliff Booth, em Era uma Vez em… Hollywood, de 2019, o ator não teve trabalhos de grande destaque.

Na realidade, nos últimos tempos, o nome do astro tem se destacado muito mais em manchetes sobre sua briga judicial com a ex-eposa Angelina Jolie, pela custodia dos filhos do casal, do que por seu trabalho.

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em cena de Era uma vez em Hollywood (Divulgação)

Após Era uma Vez em… Hollywood, o ator tentou se destacar como protagonista do longa de ficção cientifica, Ad Astra – Rumo às Estrelas, dando vida a um astronauta que viaja no espaço atrás de seu pai, mas a produção não foi bem recebida pela crítica nem pelo público.

Ele ainda fez parte do elenco de outras duas produções: O Rei (2019) e Minari: Em Busca da Felicidade (2020), mas nem os filmes, nem sua interpretação foram de grandes destaques.

Atualmente, além do novo projeto ambientado no mundo das corridas de Fórmula 1, Pitt está envolvido em outras duas produções com estreias previstas para 2022: Bullet Train e Babylon.

O drama de época Babylon, que já está em pós-produção, está sendo aguardado com alguma expectativa, já que contou com um orçamento milionário e trará um elenco de peso que, além de Brad Pitt, conta com Margot Robbie, Olivia Wilde e Tobey Maguire, entre outros.

Já o filme de ação e suspense Bullet Train, que é baseado no livro homônimo, escrito por Kotaro Isaka, ainda nem teve suas filmagens retomadas, após interrupção devido a pandemia do Covid-19, mas promete se tornar um grande sucesso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›