Novo episódio de Attack on Titan será maior que qualquer outro

Revelado tempo de duração do primeiro episódio da terceira parte da temporada final do animado

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) retornará em breve para terceira parte da quarta e última temporada do anime. E o episódio de estreia terá um tempo de duração muito maior do que qualquer outro episódio.

Este “Arco de Conclusão” adaptará o seis últimos capítulos do mangá de Hajime Isayama. De acordo com um publicação no Twitter, o episódio de estreia chegará no dia 3 de março e terá cerca de uma hora de duração.

Attack on Titan: Final Season Part 3 será dividido em duas partes, como especial de uma hora em março, e a continuação programada para metade do, mas ainda sem data de lançamento. Pode ser que haja outro especial de uma hora.

Eren, com o poder do Titã Fundador, controla um exército um de Titãs Colossais e parte para o continente para por me prática um plano genocida. Os amigos de Eren decidem pará-lo a qualquer custo.

Quais os planos futuros do criador de Attack on Titan?

Hajime Isayama revelou anteriormente quer quer administrar um salva. Porém, não descartou a possibilidade de trabalhar em um novo mangá.

“Isso ainda não foi anunciado. Mas talvez eu pegue minha caneta e solte mais 15 páginas. Não posso prometer nada a todos vocês, mas graças a todos os aplausos, farei o meu melhor.”, explicou ele.

Isayma também foi questionado se tem interesse em continuar com novas histórias de Attack on Titan. Ele disse que tem interesse em contar um história sobre Levi Ackerman.

“Em relação a Levi, na verdade tenho algo em mente, mas, ao mesmo tempo, não sei se serei capaz de escrever isso ou não, se eu sou capaz de produzi-lo. Escrever um mangá é uma tarefa muito difícil para mim.”, disse o mangaká.

Eren como o Titã Final em Attack on Titan (Repridução)
Eren como o Titã Final em Attack on Titan (Repridução)

Mangá é motivo de orgulho para criador

Hajime Isayama confessou que sente orgulho de seu mangá e que não esperava que sua obra tivesse tanto sucesso. Ele pontuou que o sucesso do mangá é devido às influências a faroeste e dramas.

“Eu amo filmes de faroeste e dramas estrangeiros, então a influência deles é bastante evidente no meu trabalho. Uma das coisas que me deixou feliz foi que Attack on Titan, que é cheio de tais influências, conseguiu alcançar pessoas no exterior também. Estou simplesmente feliz que as pessoas estão gostando do meu trabalho. Eu senti como se estivesse compartilhando a sensação de assistir e gostar do meu trabalho com eles”.

Os episódios do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›