Nova teoria de WandaVision diz que Billy e Tommy estão vivos

Após o fim de WandaVision, uma nova teoria emergiu. Ela alimenta as esperanças dos fãs de que os filhos de Wanda, Billy e Tommy, ainda estão vivos.

Atenção! Cuidado com os spoilers à frente!

No decorrer do nono e último episódio de WandaVision, a audiência descobre que  assim como Visão, Billy e Tommy só podem existir dentro do Hex, pois são uma criação de Wanda.

Quando Wanda deixa seus filhos no quarto e desfaz a barreira ao redor de Westview, ela se despede e vê Visão ser desintegrado. Presume-se que o mesmo aconteceu com seus gêmeos e eles não aparecem no restante do episódio.

Porém, na segunda cena pós-crédito, a projeção astral mostra que Wanda está lendo o livro que Agatha deixou para trás, o Darkhold. De repente, a projeção da Feiticeira Escarlate escuta seus filhos a chamando, pedindo por ajuda.

WandaVision
WandaVision (Reprodução)

Há muito tempo os fãs suspeitam que assim como nas HQs, Billy e Tommy foram forjados com fragmentos da alma de Mephisto, por acidente. Se esse for o caso, os gêmeos podem estar vivos, só que sem uma forma física.

Outra questão que deixou os fãs confusos é a forma como Wanda se despediu dos gêmeos. Ao fechar a porta de seu quarto, ela diz “obrigado por me escolheram para ser sua mãe”, indicando que gêmeos puderam escolher estar ali.

Mas se os gêmeos estão vivos, para onde eles foram?

Bem, a teoria afirma que Billy e Tommy estariam na dimensão dos sonhos. Uma dimensão controlada por um demônio chamado Pesadelo, um dos maiores inimigos do Doutor Estranho, isso nas HQs.

Toda essa teoria faz sentido, porque é presumido que Pesadelo será um dos vilões de Doutor Estranho 2, filme que Wanda irá participar. E os gêmeos poderiam ser usados para atrair Wanda, que quando descobrir a nova dimensão, irá fazer de tudo para salvar seus filhos.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve estrear no dia 24 de março de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›