Nova série de The Walking Dead explorará fraquezas de Maggie

Lauren Cohan falou sobre o que esperar de The Walking Dead: Dead City

Lauren Cohan comentou sobre a explorar as fraquezas de Maggie no spin-off The Walking Dead: Dead City.

“Quando entramos no novo programa, a maior fraqueza de Maggie é definitivamente explorada. Às vezes, não são as grandes coisas que são difíceis, são as pequenas coisas”, disse a atriz.

Maggie é uma das personagens que apareceram na maior parte de trama de The Walking Dead. Durante sua jornada ela conheceu Negan (Jeffrey Dean Morgan), que matou o seu amado Gleen (Steven Yeun). Apesar de seu ódio, Maggie teve que aprender a conviver com Negan para sobreviver.

The Walking Dead chegou ao fim após 11 temporadas, e um dos spin-offs anunciados que continuam a série foi Dead City. Na trama, Negan e Maggie são levados para Nova York, onde terão que sobreviver a novos perigos, como também a novos tipos de caminhantes.

Além de comentar sobre a exploração das fraquezas de Maggie, Lauren Cohan comentou na entrevista para a Entertainment Weekly que Dead City apresentará desafios contínuos para sua personagem.

“Acabamos pegando Nova York no sopé de uma montanha realmente inesperada, onde talvez as coisas tenham corrido bem por um período de tempo, mas estamos de volta a esse desafio, assim como esses desafios que sempre parecem continuar surgindo”, explicou Cohan.

A atriz acrescentou: “Nada é através de lentes cor-de-rosa. Porque a coisa que surge, é como, ok, superamos esse obstáculo da Comunidade e essas coisas, isso não significa que a vida é fácil só porque você anulou um inimigo. E o inimigo é esse alvo em movimento. Também é o inimigo interno”.

Ator cria polêmica ao dizer que The Walking Dead foi cancelada e não finalizada

Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Reprodução)
Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Reprodução)

Em uma entrevista para o Collider, Jeffrey Dean Morgan disse que o diretor de conteúdo Scott Gimple e a showrunner Angela Kang ficaram surpresos com o anúncio do fim do programa:

“A notícia, quando a recebemos em plena pandemia, foi uma surpresa total, não só para mim e para os demais atores, mas para todos os envolvidos na série desde a produção. Scott Gimple e Angela Kang também não faziam ideia”.

Para finalizar cada arco, a temporada 11 foi ampliada com mais episódios, somando ao todo 24 episódios. Morgan explicou que os planos para a 11ª temporada haviam sido traçados, mas o anúncio do fim da série fez com que tudo fosse mudado.

Além de Dead City, outros derivados anunciados foram The Walking Dead: Daryl Dixon e um derivado protagonizado por Rick Grimes e Michonne.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›