Beavis e Butt-Head voltam em nova série do Paramount+

Novidades sobre a nova série animada foram compartilhadas durante a San Diego Comic-con

publicidade

Mike Judge se destacou na MTV entre 1993 e 1997 com Beavis e Butt-Head. Mesmo depois de ter chegado ao fim nos anos de 1990, o desenho animado ainda é lembrado como um dos vários ícones da cultura pop.

Neste ano a dupla retornou através de um filme, Beavis e Butt-Head: Detonam o Universo, que já está no catálogo da Paramount+. E agora Judge revelou que Beavis e Butt-Head ganhará uma nova temporada.

publicidade

O site ComicBook revelou em uma matéria que durante um painel no evento San Diego Comic-Con, Judge anunciou que uma nova série de Beavis e Butt-Head chegará no Paramount+ em agosto. Judge ainda disse:

“Eu tenho dito que o que começou foi, a banda Portugal the Man, eu os conheci antes de chegarem ao nível de gigante que eles são. Eles me pediram para fazer uma introdução para eles de Beavis e Butt-Head apresentando-os para Coachella, e eu não fazia essas vozes há tanto tempo. Tentei, e depois escutei de volta, e foi divertido de fazer, e soou como Beavis e Butt-Head, e pensei , ‘Uau, isso é meio fácil para mim fazer’. E então a Viacom, a Paramount+ estendeu a mão para fazer mais, e também parecia um bom momento para fazê-lo. É um bom momento para voltar à estupidez. Não há muita comédia boba e simples por aí.”

A série vai estrear em 4 de agosto no Paramount+.

Saiba mais

Beavis e Butt-Head (Reprodução/MTV)
Beavis e Butt-Head (Reprodução/MTV)
publicidade

Em 2020, o Comedy Central, que é de propriedade da Paramount, anunciou que reviveria a série, encomendando duas temporadas. Contudo, mais tarde, foi determinado que a série não iria para a TV e lançada diretamente no streaming.

Criados e dublados pelo escritor, produtor e diretor Mike Judge, os personagens de Beavis e Butt-Head se originaram no curta-metragem Frog Baseball, de 1992 , que foi transmitido pela MTV no Liquid Television.

publicidade

Depois que a MTV encomendou uma série completa em torno dos personagens, e Beavis and Butt-Head durou sete temporadas de 8 de março de 1993 a 28 de novembro de 1997.

A série foi revivida em 2011 com uma oitava temporada exibida na MTV. Durante sua exibição inicial, o desenho animado recebeu elogios da crítica por seus comentários satíricos e mordazes sobre a sociedade.

A popularidade da série gerou várias mídias relacionadas, incluindo o primeiro filme da dupla para o cinema, Beavis and Butt-Head Do America, em 1996.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›