Filmes de South Park e Beavis e Butt-Head chegam no Paramount+

South Park e Beavis e Butt-Head são dois grandes sucessos da comédia animada.

publicidade

Os filmes Beavis e Butt-Head: Detonam o Universo e South Park: Guerras do Streaming parte 2 chegaram ao catálogo do serviço de streaming Paramount+.

Beavis e Butt-Head: Detonam o Universo é uma história que, tecnicamente, estende-se por dois séculos. Tudo saga começa quando Beavis e Butt-Head vão parar no acampamento espacial por conta de uma “frase criativa” de um juiz juvenil em 1998.

publicidade

Confundindo um simulador de ancoragem com outra coisa, Beavis e Butt-Head acabam passando por um buraco negro e ressurgindo na Terra em 2022, descobrindo um mundo muito diferente e uma versão muito inteligente de si mesmos em um universo paralelo.

A direção é de Albert Calleros (Desencanto, Phineas e Ferb O Filme) e Jhon Rice (Angry Birds 2: O Filme, Rick e Morty).

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Em South Park: Guerras do Streaming parte 2, Cartman, Kenny, Stan e Kyle, quatro crianças desbocadas e problemáticas em uma pequena cidade aninhada nas Montanhas Rochosas do Colorado vivem mais uma de suas incomparáveis aventuras. Desta vez, uma terra seca levou a cidade de South Park ao desastre.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Na Paramount+, além de originais, o público pode encontra conteúdos de canais como Showtime, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel.

E mais

Chris McCarthy, presidente e CEO da Paramount Media Networks e da MTV Entertainment Studios, comentou o seguinte sobre o filme de Beavis e Butthead:

publicidade

“Beavis e Butt-Head foram definindo as vozes de uma geração e, até hoje, o programa é um dos PIs animadas mais conhecidas e amadas de todos os tempos. Mike Judge reimaginou essa dupla dinâmica de uma maneira que certamente fará tanto os fãs antigos quanto os novos rirem alto – e não poderíamos estar mais empolgados em trazê-los de volta ao nosso arsenal de animação adulta de sucesso em rápida expansão”.

O criador de Beavis e Butt-Head, Mike Judge, empresta sua voz aos dois imaturos titulares, enquanto o resto do elenco de voz inclui Gary Cole, Chris Diamantopoulos, Nat Faxon, Brian Huskey, Chi McBride, Tig Notaro, Stephen Root, Andrea Savage, Martin Starr e Jimmy O. Yang.

A série animada foi ao ar originalmente na MTV de 1993 a 1997, depois voltou para uma oitava temporada na rede em 2011. Em julho de 2020, o Comedy Central encomendou duas temporadas de uma série “reimaginada” de Beavis and Butt-Head.

publicidade

South Park é criação de Trey Parker, o desenho animado começou a ser exibido em agosto de 1997 e atualmente conta com 25 temporadas e 317 episódios. South Park também ganhou um filme e dois jogos de videogame.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›