Nova arte conceitual mostra que Gorr seria um verdadeiro monstro em Thor 4

Vilão é interpretado pelo ator Christian Bale.

publicidade

O designer Ken Barthelmey utilizou sua conta no Instagram para divulgar uma arte conceitual que mostra um visual bem diferente para Gorr, o Carniceiro dos deuses, vilão principal de Thor: Amor e Trovão.

O artista é conhecido por trabalhar na criação da imagem de vários personagens de grandes franquias da Disney, Amazon, Apple e Marvel.

publicidade
Gorr (Christian Bale) em cena do trailer de Thor: Amor e Trovão (Reprodução/Youtube)

Nas imagens, o vilão tinha um visual bem mais horripilante, porém, bem diferente de sua aparência original nos quadrinhos.

Confira abaixo a arte:

Cortes nas cenas de Thor: Amor e Trovão foi culpa da Marvel

publicidade

A jornalista Joanna Robinson, do site The Ringer.com afirmou que a Marvel Studios foi dura com o diretor Taika Waititi e não admitiu que o filme passasse de duas horas.

Por isso, ele diminuiu as cenas que mostravam Gorr.

publicidade

“O cheque em branco para Taika (Waititi) nesse filme absolutamente não aconteceu. Ele teve mais margem de manobra em comparação a ‎‎Ragnarok‎‎, mas havia um mandato para fazê-lo em menos de duas horas. Eles cortaram uma tonelada de coisas da versão final.”

“Taika disse recentemente que não gosta de versões de diretor, mas sabemos que Jeff Goldblum, Peter Dinklage, e Lena Headey deveriam aparecer, e Gorr definitivamente mataria vários outros personagens.‎”, explicou ela.

Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder (Reprodução / Marvel)

Diretor impôs uma condição para fazer Thor 5

publicidade

“Bem, adivinhe só? Isso foi uma surpresa para mim também. Não estou brincando. Eu estava no cinema e fiquei pensando ‘Nossa! Sério?’. Até Chris [Hemsworth] falou: ‘o que?’. Mas, é claro que ele vai retornar. Ele é o melhor personagem. Quer dizer, eu posso ser um pouco parcial, mas ele é o mais divertido de assistir.”, falou o diretor.

“Agora, eu não sei o que viria a seguir. Eu definitivamente faria um [próximo filme], mas só se Chris fizer. Mas eu precisaria de algo surpreendente e inesperado para querer fazer isso. Tipo, o que seria o novo take? Tudo bem ter batalhas e lutas, mas eu iria querer algo que passe a sensação de algo inesperado quando se trata da história. Tipo, fazer um filme de $5 milhões de dólares sem nenhuma batalha, só Thor em uma viagem na estrada. Tipo ‘Nebraska’.”, explicou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›