Nova animação da Netflix foi feita com tecnologia diferenciada

A mais nova produção da Netflix, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas lançou trailer na última semana, deixando fãs ansiosos e animados com o visual do filme de animação.

Chris Miller, atual produtor de recursos da Netflix e, também, do novo projeto do streaming, publicou no Twitter falando sobre o trabalho que está sendo feito, creditando o visual diferenciado do filme a Michael Lasker.

Segundo Miller, a produção artística de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas contou com a ajuda da equipe que produziu Homem-Aranha no Aranhaverso.


O produtor falou por meio de publicações em sua conta pessoal no Twitter sobre o processo de produção dos personagens.

“Os próprios personagens têm contornos sutis pintados à mão, assim como os adereços e ambientes, até o cabelo é feito com formas lavadas em aquarela acentuadas com linhas de trabalho. Katie Mitchell é uma cineasta que usa a tecnologia para fazer curtas-metragens de mídia mista para que seu mundo seja preenchido com sua estética”, contou Miller.

Em outro tweet, o produtor explicou o processo de produção da equipe.

“A designer de produção @lindseydraws fez com que sua equipe, incluindo @lilynishita e @AliceLemma, desenhasse 2D KatieVision em torno dela para representar sua visão de mundo. Tudo, desde pequenos rabiscos a desenhos animados mais complicados. O mundo do PAL de Olivia Coleman tem uma paleta totalmente diferente e é muito mais limpo e parece uma capa de álbum do Journey”, disse ele.

Anteriormente Mike Rianda, o diretor de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, contou que tem uma ligação pessoal com a história do filme.

“Este é um filme muito pessoal sobre minha família muito estranha. Sou muito grato a todos os artistas incríveis que colocaram seu amor e paixão neste projeto para torná-lo realidade, e a todos na Sony que acreditaram em nós e estiveram no placa para fazer um tipo diferente de filme de animação”, afirmou ele.

O diretor ainda falou sobre sua emoção em ver toda a equipe em total sincronia.

“Estou tão emocionado que todos na Netflix estão totalmente sincronizados conosco criativamente e estão tão animados com o filme quanto nós! Não apenas porque é uma história original com um estilo visual criativo do qual estamos extremamente orgulhosos, mas também para poder provar aos meus amigos que esta jornada de cinco anos não foi uma ilusão elaborada da minha parte”, salientou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›