Nossa bandeira é a morte:Taika Waititi e David Jenkins comentam possibilidade de 2º temporada

A série de comédia Nossa Bandeira é a Morte já concluiu sua 1ª temporada desde o fim do mês passado e, apesar de todo seu sucesso, ainda não se teve nenhuma notícia sobre sua renovação, assunto que foi comentado por seu showrunner David Jenkins e o produtor executivo Taika Waititi.

Os fãs estão ansiosos em saber se haverá uma 2ª temporada, que está sendo considerada praticamente uma necessidade, já que a 1ª terminou com um gancho romântico surpreendente e está sendo considerada uma obra prima da representatividade LGBTQIA+.

Durante uma entrevista para a revista americano Forbes, Jenkins e Waititi foram indagados sobre o futuro de Nossa Bandeira é a Morte e admitiram que o destino da série ainda é incerto, já que eles não tiveram nenhuma notícia sobre a renovação da HBO.

“Eu não sei de nada. Eu só acho que eles deveriam (renovar) porque faz sentido. Além disso, preciso saber o que acontece a seguir”, Waititi declarou rindo.

Taika Waititi como Barba Negra em Our Flag Means Death (Reprodução / HBO Max)
Taika Waititi como Barba Negra em Our Flag Means Death (Reprodução / HBO Max)

Jenkins ressaltou que, para ele, uma renovação seria a escolha mais óbvia considerando todo o sucesso que a série vem demonstrando nas redes sociais, e que ele deseja que os executivos da HBO se interessem em saber como ela continua.

“É difícil não perceber depois do que aconteceu no final. É particularmente difícil. Espero que eles descubram. Espero que eles queiram fazer mais. Eu sei que todos no programa querem. É só ir [nas redes sociais] e ver a tendência por duas semanas parece irreal. É tão gratificante, mesmo não saber se você está renovado, ver que as pessoas gostaram tanto”, ele afirmou.

O programa formou um casal inesperado entre o famoso pirata Barba Negra, interpretado por Waititi, e o ex-aristocrata Stede Bonnet, de Rhys Darby, que deixou os fãs apaixonados e querendo ver mais desta relação, que foi comentada por Jenkins em uma recente entrevista ao Screen Rant.

“Eles têm uma química entre si que, quando a primeira vez que eles atiraram juntos, era óbvio. Era perceptível a química que eles têm. Foi muito fácil. Ambos fizeram uma cena pesada. Acho que uma de suas primeiras cenas, [Rhys], foi aquela em que ele está na banheira. Imediatamente foi como, ‘Oh, há uma taquigrafia lá que é realmente adorável.’ E você nem sempre consegue vê-lo, porque Rhys e Taika estão acostumados a entrar em uma cena, matando-a por ser absolutamente hilário, e depois saindo”, ele explicou.

Nossa Bandeira é a Morte (Our Flag Means Death) está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›